Chegamos finalmente ao show,a Rachel não parava de cochichar algo com o Harry,não deu pra ouvir por que eu tava dando atenção pro Theo,mais parecia que ele não tava gostando nada nada disso,tanto do que a vadia tava falando com ele como a minha aproximação do Theo,realmente estamos quase nos beijando,mais obvio que isso jamais vai acontecer,Theo é como um irmão pra mim.
- Kate chegamos,mais vamos entrar lá por trás por que é a entrada para os camarotes.
- Tá Harry,mais ainda não entendi por que você me deu os ingressos da pista se alugou um camarote.
- Foi de última hora,ouvi umas músicas dessa garota e gostei,e resolvi vir com vocês.
- Que bom,então vamos que eu já estou ouvindo a introdução.
Entramos quase correndo e a vadia pedindo pra ir mais devagar por causa do salto.
- Tira essa porcaria sua idiota,não sei como você vem num show de salto.
- Cala a boca.
Subimos e quando chegamos lá tinha comida,cadeiras,bebidas,o Theo já foi logo puxando uma garrafa de vodca.
- Pera lá,você não vai beber no meu aniversário Theo e você acabou de ficar bom de um problema provavelmente causado por isso.
- Ah tá desculpa,você tem toda razão.Vou pegar suco.
Ele sai e eu vejo que o Harry tá tirando o paletó,e meu Deus ele tá só com uma gola polo perfeita nele.A Rachel vê que eu to olhando e pula no pescoço dele,dando um beijo nojento no meu Harry.
- K,para de olhar isso,é nojento.
- Então vamos pra grade,aqui tá esquisito demais hoje.
Assim que chegamos na grade as cortinas do show são abertas e a minha rainha aparece mais linda do que nunca com esse corpo maravilhoso.
Começa a cantar Confident,e eu amo essa música e o Theo também,então começamos a pular e cantar juntos.
''It's time for me to take it
I'm the boss right now
Not gonna fake it
Not when you go down
Cause this is my game
And you better come to play''
O Harry parece estar assistindo também,enquanto a vaca tá sentada com uma taça de champagne na mãe e comendo alguma coisa que eu não sei,então aproveito e começo a deixar o Harry maluco,a música tem um teor bem sensual,então eu começo a rebolar muito perto do Theo,ele tá olhando e eu disfarço e olho pra calça dele que tá com um pequeno volume.
- K,ela tá muito gostosa mano,eu amo essa mulher.
- Tá mesmo Theo.
Acaba Confident e começa Heart Attack.Levanto o braço junto com o Theo e gritamos para que ela nos escute cantando também mais vai ser impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Melhor Amigo
AcakO que mais se pode fazer quando você está apaixonada? Ainda mais pelo pai do seu melhor amigo? Kate, uma garota de 18 anos se vê apaixonada pelo pai do seu amigo. Harry, um cara de 35 anos se vê apaixonado pela amiga do seu filho. Só tem um prob...