Capítulo 16

5.4K 236 22
                                    

Chegar nessa escola logo de manhã cedo e sentir esse perfume nojento dessa garota perto de mim é insuportável. Me embrulha o estômago, não sei como o Theo aguentou passar um fim de semana com essa menina.
- K, o que você tem? - o Theo me pergunta.
- Enjoo.
- Perfume?
- Isso. - por ser meu melhor amigo ele sabe tudo ao meu respeito, principalmente que o motivos dos meus enjoos matinais não são nada além de ser obrigada a sentir o perfume da Estela.
Droga. Não morre mais.
- Theo por que você não veio ontem?
Antes que ele responda eu me meto na frente dele olhando pra ela.
- Não é da sua conta.
- Eu perguntei ao Theo sua mal educada.
- Mal educada é você que não sei se percebeu mais a gente tava tendo uma conversa particular. - escuto o risinho do Theo atrás de mim.
- Não ligo pro que você conversa com ele, só vim saber se ele ta bem.
- Sim ele está bem, tá vendo?
- Idiota.
- Vadia.
Ela sai pisando forte e resmungando algo que não deu pra ouvir.
- K você vai acabar se metendo numa briga com ela e acabar sendo expulsa. - Ela é insuportável, por que você da trela pra ela?
- Não dou, mais não vou ficar calado quando as pessoas vem falar comigo.
- Ela não é uma pessoa. É uma vaca.
Rimos e vamos em direção a cantina comer o de sempre.
- K tem lanche novo, quer provar?
- O que é?
- Panqueca.
- Não confio na de ninguém.
- Convencida.
- Theo e se eu oferecer minha panquecas pra venderem aqui? Eu desisti da minha festa mais ainda quero ganhar dinheiro.
- A gente pode falar com a diretora mais tarde.
- Ok.
As aulas foram passando bem rápido hoje. Graças a Deus é sexta e posso passar mais tempo na casa do Theo e consequentemente ver o Harry. Ele vem buscar a gente hoje. To ansiosa pra ver como ele tá.
- K meu pai ja ta la fora, vamos? Você vai comer com a gente ne?
- Vou sim, Minh mãe pra variar não ta em casa.
- Então vamos.
Assim que saímos vejo que ele ta acompanhado. Droga. É a Rachel. Por que ela ta sempre com ele?
- Oi Harry! - falo na esperança que ele me agarre aqui mesmo na frente de todo mundo e mostre que eu sou dele e ele é meu.
- Oi Kate... - ele me abraça - depois te explico.
- Pai a gente vai almoçar em casa ou em algum lugar?
- Algum lugar filho. A Rachel vai com a gente, tenho assuntos a tratar com ela.
- Tá.
O Theo e eu estamos na frente enquanto o Harry senta no Banco de trás pra falar com a Rachel, ele está com uns papéis na mão. Será que ele demitiu ela?
- Theo, por que essa mulher sempre ta com ele? Que saco. Ele me olha estranho.
- Primeiro por que ela é secretaria dele e segundo que parece que eles estão namorando. - Não acredito no que eu acabei de ouvir, meus olhos encheram de lágrimas e eu tive que me segurar, pego meu telefone fingindo que ele está tocando.
" Oi mãe... claro... já to indo"
Que desculpa idiota pra dar.
- Theo me leva pra casa, minha mãe me quer em casa agora, espero que não seja nada grave.
- Tá, pai vamos levar a k em casa tá, a mãe dela ligou. - ele me olha esquisito eu sinto.
- Ok, mais está tudo bem Kate?
- Não sei Harry, vou saber assim que chegar! - falo Alto pra que ele entenda que estou com muita raiva.
Quando no Theo para na frente da minha casa nem espero ele me dar tchau, já desço do carro correndo batendo a porta e tirando a chave da minha casa da mochila.
Não acredito que ele me enganou assim. Ele só queria me fazer de idiota. Só quis me usar. Falou que me amava. Por que todos os homens fazem isso?
Nem entrei em casa e já estou chorando muito. Eu o amo e não acredito que não tenho mais ele. Ele mentiu. Mentiu pra mim.








Capítulo curtinho mais com treta rolando.
Acharam que ia ser só beijinho pra lá e beijinho pra cá?
Não mesmo.
Será que o Harry vai conseguir o perdão da Kate?
Por que será que o Theo disse aquilo?
Será que é verdade?
Se for verdade, por que o Harry ta namorando com a Rachel?
Cenas para os próximos capítulos.

O Pai Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora