Hoje na escola a diretoria ia falar sobre um tal passeio a um castelo bizarro, ela disse que os donos do tal castelo iam escolher 5 alunos para passarem uns meses com eles Onde esses alunos ia ter aulas sobre volterra é ainda ia aprender a lutar, como se eu quisesse fazer isso.
- Caros alunos levem as autorizações ao seus pais ou responsável e peça pra ele assinar, tenho certeza que ninguém aqui vao querer perder o passeio não é mesmo. Disse a diretora entregando a autorização.- Eu não tô gostando disso. Digo para os meninos.
- Aí vai ser ótimo Ray e além do mais eu espero que tenha garotos bonitos. Disse a Anny
- E que nos sejamos os escolhidos. Disse Mel
- Qualquer coisa eu te defendo. Disse o Max
- Ia ser manerao se fossemos os escolhidos. Disse Chay
- Escolher merda nenhuma e tá mais fácil eu te defender do que ao contrário Max. E todos riram.
Voltei pra casa encontrei minha mãe, que isso é.um verdadeiro milagre.- Olha até que fim. Digo a ela
- Para de drama que eu te vejo todo dia.
- Eu estando dormindo não conta, mais mãe a diretora mala pediu para os pais dos alunos assinarem uma autorização para um passeio no mausoléu de volterra.
- Um castelo não é um mausoléu Ray, e você vai gostar dizem que lá é lindo.
-E dizem também que quem entra lá não saiu mais,e isso já é um belo motivo pra não ir, sem conta que é uma sacanagem eles vão escolher 5 pessoas para passarem as férias lá e estudando ainda.
-Tô gostando mais ainda, já penso ficar hospedada num castelo e estudando sobre ele? Ah vai ser bom. e me dá logo isso pra assinar
Bom pra quem?Só se for pra ela que vai ficar livre de mim,ela assino a autorização e fui almoçar porque a tarde ia dar um passeio com o pessoal para comprarmos umas coisas para passar o tempo naquele castelo medieva.
Depois cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas pego minha guitarra porque sem ela eu não vou a lugar algum, termino de arrumar tudo quando meu celular toca e era uma mensagem.Mensagem on
- Olha alguém vai viajar.
Ass: ADisse o anônimo, mais vem cá como essa criatura tem meu número, como sabe que vou viajar e que diabos é A? Então decido responder.
- Quem é? E se eu vou viajar não é da sua conta.
Ass: R- Já se esqueceu de mim foi Nervosinha? Ah linda guitarra essa sua.
A- Para de palhaçada porque não tô achando graça e vai pertubar a vovozinha. Disse ao tal anônimo que pra mim é um dos meninos que está tentando me colocar medo, idiotas.
Desligo o celular e vou dormir.Por Alec
Depois daquele dia em que eu esbarrei numa linda e bela humana nunca mais parei de pensar nela, acho ate que tô pegando a doença de Edward cullen mais não eu sou um Volturi e como um Volturi eu não posso me apaixonar por uma humana, apresar que depois daquele dia eu ando observando ela é hoje hoje a vi arrumar as malas será que vai viajar? Descido mandar mensagem pra ela, claro que desconhecido,onde arrumei o número dela? Tenho meus contados. Ela recebe a mensagem e fica furiosa achando que é uma brincadeira mal sabendo ela que era e eu.
Depois de ver ela dormir volto para castelo e nesse exato momento estou indo a sala do trono Aro disse que tem um comunicadado importante, chego lá e vou até o meu lugar.- Caro irmãos amanhã estaremos recebendo um grupo de humanos de uma escola onde Clara disse que 5 deles tem dons fantásticos então vamos hospedalos e descobri quem são certo? Disse ele
- Sim mestre. Dissemos em coro- Ótimo e só pra lembra vamos agir como humanos nada de machucar eles nem caçar por perto sem contar que não podem usar seus dons neles.
- Sim mestre. Concordamos e saímos da sala e eu fui pro meu quarto me preparar para receber nossos hóspedes e isso até que vai ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIDA EM VOLTERRA
FanfictionUma decisão,uma viajem,um passeio um encontro e sua vida muda completamente.