O Final

11 2 3
                                    

UM ANO DEPOIS

Tinha se passado um ano deis do meu casamento com Alec, e estamos vivendo muito bem Obrigada.
Nesse tempo tudo aconteceu, Anny casou com Félix, Mel com Demitri, eles fizeram um casamento duplo.
Quem casou também foi o Lucca, sim ele se casou com a Meg uma moça que  entrou na guarde, e eu e Alec fomos padrinhos de casamento.

Caius continuou com seu mal humor mais ele sempre vai ser meu malvado favorito. Aro continuou com sua risada maléfica e sendo a mente brilhante que sempre foi. E Marcos, bom ele continuou com suas frase brilhantes  e ficou lá, paradao.

Sobre Chay, esse mudou radicalmente esse castelo e mudou tambem o uniforme da gurda, deixando todo cheio de estilo, ele também  virou estilista e decorador do mundo vampiresco, sério, ele tá super requisitado, mas diz que eu sempre sou sua Diva master.

Há Jane? bom o Max depois de um tempo conseguiu dobrar aquele coração de pedra e hoje estão casados e feliz também.

Bom,agora todos viramos uma grande família e vivemos   feliz por esse  castelo, é sério, isso nem parece aquele mausoléu que era quando chegamos aqui.

Minha vida tá perfeita junto de Alec, até que fim nossa história deu certo  e hoje aqui sentados nesse banco de praça Onde tudo começou.

- Foi aqui que conheci o amor da minha vida. Disse Alec

- A melhor coisa que eu fiz foi sair aquele dia. Disse

- Eu digo a mesma coisa. Disse ele me beijando

- Meu garoto misterio. Disse o olhando

- Minha eterna irritadinha. Disse ele

E aqui  sentados nesse banco de praça, no local onde tudo começou e onde tudo vai acabar, quero dizer que eu e Alec fomos felizes para sempre.

Tá pode parar que isso não é conto de fadas então refazendo.

Eu e Alec como uma bela dupla dinâmica, e um belo casal, ficaremos  juntos por toda a eternidade.

--------------------- FIM-------------------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PERDIDA EM VOLTERRAOnde histórias criam vida. Descubra agora