Noivado parte 2

8 0 0
                                    

No final da escada Alec me estendeu a mão me comprimento com um beijo e me conduziu pelo meio naquelas pessoas até um local um pouco afastado.

- Você está deslumbrante. Disse ele

- Obrigada você também está muito lindo.

- O colocar ficou lindo em você.

- Ficou e obrigada por isso também ele é muito lindo.

- é uma jóia de família, era da minha mãe e antes dela ir pediu que eu entregasse a dona do meu coração, então dei a você.

- Nossa Alec, sem palavras.

- Tá gostando da festa?

-  Tirando todos os olhares em mim tá ótima. Disse fazendo ele rir

- Só um tolo não admiraria sua beleza.

- ui como ele tá romântico kkkkk

-  Quebra climas.

- Idiota kkkkk

- Com licença. Disse um cara esquisita o pra mim e Alec

- Victor como vai. Perguntou Alec ao tal Victor que me comia com os olhos

- Vou bem e se me permite. Disse pegando minha mão

-  Senhorita é um prazer em conhecela   és ainda mais bonita pessoalmente. Disse beijando minha mão

- Muito obrigada você que é muito gentil e fico feliz em conhecer lo. Disse soltando minha mão

- Adorei o cabelo.  Disse ele

- Eu também amo o cabelo dela. Disse Alec passando os passos em minha sintura em um ato possessivo

- Obrigada. Foi o que eu disse

- Bom eu tenho que ir, parabéns ao casal. Disse ele se afastando

- Obrigada. Disse eu e Alec juntos e e ele se foi

- Idiota. Disse Alec bebendo uma taça de sangue

- Que foi amor? Perguntei pegando outra taça

- Ele te comia com os olhos. Disse ele me fazendo rir

- Tem um monte de mulher aqui te comendo com os olhos e nem por isso estou querendo matar elas kkkkkkk

- Eu te amo. Disse ele me beijando

- Eu também. Disse pra ele

A noite foi assim toda hora vinha alguém nos cumprimentaram e já soava quase na hora do pedido oficial e dos noivos falar uma coisa pro outro, eu não gostei muito dessa parte porque falar em público não é meu forte mais fazer o que né, nesse tempo conheci a família Cullen e principalmente o Edward que se apaixonou por uma humana que hoje é Vampiro  e sua mulher, eles me agradeceram pelo sangue dos animais que eu mandei colocar na festa já que sabia que teríamos vegetarianos.
Mais agora voltando ao assunto falar em público Aro acabou de chamar o Alec pra falar de mim e eu fiquei muito emocionada com as palavras bonitas que ele me disse e acredite foram muitas mais chegou minha vez aí meu Deus, é hoje.
Alec me entregou o microfone e deseu do palco e só ficou eu ali de frente com aquelas pessoas.

- Bom primeiro Boa noite. Disse

- Boa noite. Disseram todos

- Eu confesso que eu odeio falar em público mais é por uma boa causa. Disse fazendo todos rirem

- Continuando, eu nunca fui uma garota romântica e acho que isso deu pra perceber (risos) e tá bem não acreditava em destino até esbarrar com o Alec na rua,meio assim, proposital,(risos) amor se  eu falase mil palavras vc nunca entenderia que é vc o homem da minha vida.

- aaaaaahhhh. Disseram todos

- Garoto sério tão difícil o tempo todo e esse ar  mistérioso conquistou meu coração (risos). Sabe,Alec de todas as histórias e amor que eu conheço, a nossa é a minha preferida e  no começo eu tentei fugir mais olha eu aqui( risos) porque como já diria o cara do livre a culpa das estrelas, eu me apaixonei por vc igual quando alguém pega no sono, graduativamente e de repente, de uma hora pra outra.

- Uau. Disseram todos

- E se ainda não ficou claro,quero que todos saibam que eu te amo.

Alec subiu no palco me deu um beijo e se ajoelhou e eu já sabia o que vinha a seguir.

- Rayanne você aceita se casar comigo e passar toda a sua eternidade do meu lado? Disse com uma caixinha com um anel com uma pedra em forma de coração na cor azul.

- É claro que eu aceito. Ele colocou o anel  e me deu um beijo e o povo aplaudiu no fundo, Alec desceu e eu falei.

- É isso aí, agora alguém me da minha guitarra porque eu vou animar essa Festa que tá meio depre, sem ofensas aos coroas de plantão.

-  Hahaha. Riram todos

- Minha turma sobe ai, vamos botar pra quebrar. Disse pegando minha guitarra.

Então começamos a tocar músicas animadas e as pessoas foram dançando e eu percebi o olhar da putiane da camila em mim e Alec e ela não estava sozinha já que Santiago estava ao seu lado e eles cochichava, aí tem coisa, mais deixa pra lá.
Terminei de cantar desci do palco fui ao encontro do Alec pra curtimos a festa juntos.
A festa terminou lá pro dia amanhecendo e eu fui pro quarto junto com Alec.
 

PERDIDA EM VOLTERRAOnde histórias criam vida. Descubra agora