Nova Escola

35 2 0
                                    

Chego o tão esperado dia (só  que não ), hoje é segunda e eu vou para uma escola onde não conheço ninguém é sem contar que eu sou a novata,ou seja já tô até imaginando todos os olhares em mim aff, mais vamos lá, eu vou até meu closet pego uma calça jeans preta com vários rasgados do joelho até em baixo uma blusa branca com detalhes pretos,pego meu tênis adivinha de que cor?preto porque eu amo preto,vou até o banheiro tomo meu banho faço uma higiene matinal me visto,faço uma maquiagem básica e passo um batom cor de boca,coloco uns acessório como minhas bulseiras de coro um colar com um pingente de uma nota musical,pego minha mochila e desso as escadas pra tomar café.
- Bom dia mãe. Disse entrando na cozinha.
- Bom bela adormecida achei que não ia descer mais, você tem que andar rápido se não quiser chegar atrasada no seu primeiro dia.
- Eu nem durmo tanto assim,pode deixar que eu vou andar rápido. Disse tomando meu café e subo correndo pra escovar os dentes desso chego na sala.
- Vamos tô pronta. Disse sem um pingo de ânimo.
- A escola é legal,você vai gostar. Disse minha mãe entrando no carro.
- Isso porque não é você que vai pra uma escola que não conhece ninguém. Disse entrando no carro e ela da partida.
O caminho todo foi em silêncio eu só ficava olhando as pessoas a cidade,chegamos na escola ela paro o carro eu me despedir dela e lá fui eu.
Entrei no colégio e fui até a direção peguei meus horários e nesse exato momento estou perdida por esses corredores tentando achar minha sala.
- Oláaa,você  deve ser a aluna nova não tô certa? Disse um ser não identificado no meu ouvido me despertando dos meus pensamentos.
- Oi e sim sou a aluna nova. Disse para a criatura que ainda não sei o nome.
- Muito prazer sou a Anny o ouvido e os olhos dessa escola e você é?
- Rayanne Lautner mais pode me chamar de Ray.
- Muito prazer e já que sei que você está perdida vou te ajudar,sua sala é junto com a minha vamos.
Ela disse e saiu me arrastando pelos corredores do colégio chegamos a sala que infelizmente era aula de  matemática,sinceramente não sei que invento essa matéria mais espero que tenha tido uma morte dolorosa (risada maledica).
Cheguei a sala e o professor me apresentou a turma e pedi o pra que eu me sentar em um lugar vago,e eu me sentei ao lado da Anny. O sinal toco e fomos ao refeitório peguei meu lanche e fui me sentar com a Anny, chegamos na mesa e tinha dois meninos e uma menina sentada.
- Olha pessoal essa é a Rayanne mais pode chamar ele de Ray e agora ela é a nossa mais nova amiga. Disse a maluca da Anny.
- Oi. Disse me sentando
- Olha linda eu sou o Max esse é o Charles e essa é a Melissa a maluca da Anny você já conhece, muito prazer. Disse o garoto com o cabelo loiro alto com porte atleta.
- Olá,  pode me chamar de Chay. Disse o menino de cabelo  preto baixo magro.
- E eu você pode me chamar de Mel. Disse a menina de cabelos vermelhos.
- O prazer é meu. Ficamos ali nos conhecendo e jogando conversa fora,até que isso aqui vão ser legal,voltamos para até sala e o resto das aulas passaram rápido e logo o sinal toca para irmos embora.
Voltei pra casa de carona com os meninos,cheguei lá não vi ninguém pra varia minha mãe estava trabalhando e eu estava sozinha,subi pro meu quarto tomei banho coloquei meu pijama desci fui a cozinha fazer algo pra comer, acabei lavei a loça fui assistir filme e trocar mensagens com meus novos amigos,a noite logo chego e eu recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que ia chegar tarde, pra variar, então pedi uma pizza comi subi pro meu quarto,fiz minha  higiene e adormeci.

PERDIDA EM VOLTERRAOnde histórias criam vida. Descubra agora