Coloquei um short preto uma blusa branca e uma blusa xadrez branca e preta amarrada a minha sintura, soltei meu cabelo coloquei uma sapatilha preta peguei meu celular e fui caminhando pelos corredores até chegar na porta que dava ao jardim e andes de abri peguei um envelope que estava na porta.
'' Apenas abra''
Então abri a porta e vi que o céu estava lindo e tinha uma trilha iluminada por luzes de pisca pisca e cheio de pétalas de rosas então eu fui seguindo até ver uma seta com uma frase escrita.
'' Espero que esteja gostando, sabe, estou dando o meu melhor''
Continuei até que vejo outra seta indicando o local com outra frase.
'' Sabe,quando eu esbarrei em vc aquele dia na rua eu sabia que era a mulher da minha vida''
Continuei e outra frase
'' Eu simplesmente soube''
Outra frase
''Você me conquistou com o seu jeito marrenta de ser''
Outra frase
'' E simplesmente de uma hora pra outra levou meu coração duro e frio pra vc''
Outra frase
'' Quando eu me passei por desconhecido foi porque eu tinha medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração''
'' Por muito tempo evitei te olhar nos olhos e me escondi,eu sempre me contentei um sorriso um olhar isso já me servia''
'' Mais agora aceitei o desafio é hoje estou aqui me declarando''
'' Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã''
'' Eu me escondi por tanto tempo mais hoje eu te confesso eu sou fã''
Eu tinha um sorriso maior que o do coringa no rosto e quando as frases acabaram me vi em uma parte do jardim cheia de rosas de diversas cores e no meio uma cobertura toda iluminada e Alec tava no meio dela então ele se fira segurando uma plaquinha.
'' Oi eu sou o GM''
Me aproximei dele rindo igual uma hiena e parei a sua frente o encarando e o silêncio Tava reinando só avia eu e Alec sorrindo um pro outro feito bobos então eu decido falar.
- Então vc é o GM?
- Sim surpresa?
- De certa forma não, eu meio que esperava por isso.
- Esperava? Disse ele me encarando confuso
- Bom na verdade la no fundo eu torcia pra ser você.
- Então a senhorita gostou?
- Amei. Disse sorrindo
Então o silêncio reinava entre nós, até que eu decido quebra o memo.
- Bom e o que vem agora?
- Bom eu esperava que a gente se beijase e terminasse a noite se amando a luz da lua. Disse ele rindo
- Tinha que ser vc né kkkkkk
- Eu ainda não esqueci da sua fantasia tá.
- Eu mereço kkkkkk
- Bom eu fiz isso tudo pra te fazer um pedido e vc sabe qual é.
- Imagino. Disse o encarando e vendo ele se ajoelhar e o nervosismo tomar conta dele.
- Então senhorita Rayanne Lautner vc me daria a honra de poder contemplar sua beleza todos os dias durante toda a eternidade.
- sério isso? Vai ter essa melacao toda. Disse o cortando e ele revida
- Não estraga o momento Rayanne. Disse me encarando eu acenti com a cabeça pra que ele continuasse.
- Rayanne você aceita se casar comigo?. Disse ele me mostrando o anel lindo dentro da caixinha aveludada
- E eu tenho escolha? Perguntei
- Belo amor de Deus é só dizer sim ou não. Disse ele impaciente
- Claro que eu aceito.
Ele colocou o anel no meu dedo se levantou e começamos um beijo de tirar o fôlego ( mais a gente é Vampiro então não precisamos respirar,entendeu a piada kkkkk ?ah foda-se ). Ficarmos no jardim conversando várias bobagens e Alec me falou sobre o seu tão temido Don, e pra falar a verdade até eu fiquei com medo, tipo, uma fumaça negra que tira sentidos, isso é coisa do Satanás kkkk mais quem sou eu pra fala isso? Eu faço as coisa voarem por aí e tudo mais.
Voltamos pro quarto e Alec foi tomar banho e eu coloquei o pijama e me joguei na cama mexendo no meu celular, até ver a porta do banheiro abri e ver Alec enrolado na toalha com gotas de água escorrendo pelo seu corpo ( e que corpo ), foco Rayanne foco, digo em pensamento pra mim mesma tentando manter os olhos fixos no celular mais ai já viu né.
- Gostou? Perguntou Alec com um sorriso no rosto
- Do que vc tá falando? Perguntei fingindo não saber de nada
- Não se faça de desentendida Rayanne, Quero saber se é da forma que vc imaginou? Perguntou ele se aproximado e passando a mão nos seus cabelo molhados, oh meu pai.
- Oh meu Deus isso é pra glorificar de pé irmãos. Disse me levantando e o encarando babando fazendo encarando ele rir
- Então é do jeito que vc pensou? Me perguntou se aproximando
- Não meu querido, é bem melhor do que eu imaginava. Disse mordendo o lábio inferior
- E quer saber de uma coisa ? Fiz uma pergunta pra ele
- sim eu quero Ray.
- Você não é um pedaço de mal caminho, vc ( fiz um movimento com as mãos apontando pra ele e seu corpo todo) é o mal caminho completo. Disse e e ele solta um sorriso malicioso
- E quer saber, eu não ligo, afinal vamos paro o inferno mesmo. Disse ficando cara a cara com e ele
E no estante seguinte meus caros fui pega no colo e sedo depositada em cima da cama vendo Alec arrancar a sua toalha me dando uma bela visão.
E o resto vcs já sabem né....
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIDA EM VOLTERRA
FanfictionUma decisão,uma viajem,um passeio um encontro e sua vida muda completamente.