MENSAGENS ANÔNIMAS

28 2 0
                                    

Quando o estranho nos deixou em nosso quarto e saio cada um foi fazer alguma coisa e a Anny foi encher meu saco.

- Quem bonitao não? Parece que você conhece ele.

- Sim bonito mais metido e foi com ele que eu esbarrei na praça aquele dia.

- ui olha elaaaaa, isso dá namoro.

- Vai a merda Anny e Tchau.  Falo saindo do quarto e indo dar uma volta pelo castelo, até que vejo um jardim muito lindo e num lugar bem afastado tinha uma árvore então vou até lá e me sento e fico olhando aquelas pessoas quando sinto meu celular vibra.

Desconhecido: Olá garota do cabelo azul.

Rayanne:Olha quem decidiu aparecer, o desconhecido misterioso.

Desconhecido:Sentiu minha falta Rayanne?

Rayanne: Nao, e que historio é essa de você saber meu nome é eu não saber o seu? Injustiça não?

Desconhecido: O mundo é injusto Ray  e eu te conheço mais do que pensa e vou poder conhecer mais ainda já que   estamos no mesmo lugar.

Rayanne: O QUE, VOCÊ ESTÁ NO CASTELO TAMBÉM? ?????

Desconhecido: Até parece que tá gritando

Rayanne: E eu estou.

Desconhecido: Bom respondendo a sua pergunta eu estou sim no castelo e tô te achando tão linda sentada nessa árvore sozinha.

Comecei  olhar em volta pra ver se eu via o desconhecido que tá me mandando mensagem mais fica meio difícil porque quase todo mundo tá com o celular na mão.

Desconhecido: Você não vai me achar Ray.

Rayanne: Eu não contaria com isso se fosse você é para de palhaçada e vem logo aqui onde eu estou.

Desconhecido: Sinto muito mais eu não posso.

Rayanne: E porque não?

Desconhecido: Porque nós somos de mundos totalmente diferentes e no mundo que eu vivo o que sinto por você é proibido.

Rayanne: Já Sei você é um rico metido a besta que não pode se envolver com a esquisita aqui pra não perder a suas reputação, e o que você sente por mim? Proibido porque seus pais não aceitaria ou por que as pessoas criticaria você?

Desconhecido: Nao eu não sou um rico metido a besta e meus pais já se foram, são outras pessoas que não aceitariam e eu não sei direito o que sinto por você mais quando te vejo é como se não houvesse mais ninguém ali como se fosse só eu e você.

Rayanne: sinto muito pelo seus pais, mais eu continuo sem te entender porque você sente algo por mim mais tem medo do que os outros pensam como se isso fosse mais importante do que eu vou sentir quando te ver.

Desconhecido : Isso é complicado mais espero que um dia você entenda.

Rayanne: Nao eu não entendo e sobre sermos de mundos diferentes, você tá certo porque eu nunca esconderia o que sinto por alguém por medo de ser julgada, eu simplesmente lutaria até o fim e mandava um belo foda-se pra quem tentasse me impedir.

Desconhecido: Isso é o que eu mais admiro em você, só  que eu também estou lutando, mais é pra me afastar de você, por isso eu não posso me apresentar a você.

Rayanne: Então Boa sorte.
bjs Tchau

Envio a mensagem ja me levantando da árvore e voltando a entra no castelo, que garoto estranho fica me mandando mensagem dizendo que sente algo por mim mais que não pode se apresentar porque somos de mundos diferente,  e depois eu que sou a estranha daqui. Chego ao elevador e vejo que alguém entro nele e que a porta tá se  fechando então eu grito.

PERDIDA EM VOLTERRAOnde histórias criam vida. Descubra agora