Hoje seria o tão esperado passeio (sqn) ao mausoléu ou melhor castelo, acordei fiz minha higiene matinal e fui ao closet escolher uma roupa, decido então colocar um vestido tomara que caia roxo bem escuro e uma jaqueta jeans clara sem mangas coloco também minha mini bota faço uma maquiagem de leve , solto meu cabelo azul magnífico coloco um chapéu preto,pego minhas coisas e vou até a cozinha me despedir da minha mamis poderosa.
- Bom dia, esta preparada pra ficar livre me de mim por um bom tempo? Digo pra minha mãe que cai na gargalhada.
- Bom dia e eu estou contando as horas pra você sair e eu soltar os fogos de artifícios que comprei kkkk.
- Muito engraçada morri de rir aqui. Digo irônica
- Brincadeira vou sentir sua falta.
- Tá vamos deixar de blablabla que os meninos já estão vindo me buscar.
- Vai com Deus meu anjo e se cuida. Disse ela me abraçando.
- Fique com ele você também, e pode deixar que eu sei muito bem me cuidar e só pra constar meu testamento está debaixo do travesseiro caso eu não volte. Disse rindo
- Tá vou me lembrar disso. Disse minha mãe rindo e me puxando pra mais uma abraço. Quando escutamos a buzina lá fora, me despedir dela e sair de casa com minhas coisas.
- E aí esquisita do cabelo azul preparada para uma aventura aterrorizante? Disse Max me ajudando a carregar as coisas pro carro.
- Fala encosto e respondendo sua pergunta não tô nem um pingo afim de ir mais espero que seja divertido. Disse entrando no carro.
- E aí miga sua louca preparada pra ver os Boy magia? Porque eu não vejo a hora. Disse a maluca da Anny fazendo todos rirem
- Espero que tenha pelo menos isso, porque eu sair da minha cama confortável deixei a metade das minha roupas e make maravilhosas pra traz. Disse Mel a despacho de grife.
- Eu tô rosa chiclete com isso. Disse o Chay o gay revoltado do grupo, tá eu adoro ele kkkkkk.
- Vocês são estranho. Disse pra eles.
- Falo a garota que pinta o cabelo de azul. Disse Max
- Não me diga, se você não tivesse me falado nunca ia saber que meu cabelo tá azul.
Chegamos na escola e o professor já estava organizando as pessoas no ônibus, guardamos nossas coisas e entramos fomos pro fundão pra fazer altas resenhas.
Então chegamos ao tal famoso castelo, saímos rápido pegamos nossas coisas e o professor nos separou em grupo pra facilita a vida dele e da mulher esquisitona que nos aguardava na entrada do castelo. As pessoas começaram a se dividir em grupos, a turma do Fred que se acham os fodoes da escola foram logo indo pra frente do castelo Onde estava a mulher e claro eu e minha turma de malucos ficamos juntos e fomos pro final da fila pra varia.
- Sejam muito bem vindos ao Castelo dos volturi meu nome é Heidi e vou levalos até a sala do trono, não se separem do seu grupo porque a partir de agora vocês serão um só é farão tudo juntos.
Que papo é esse de trono? Tudo bem que isso é uma castelo mais não imaginei que teria essa palhaçada toda, mais vamos lá. Começamos a entrar no castelo que é até bonitinho mais nem por isso deixa de ser sinistro, chegamos a um determinado ponto onde um grupo de cada vez entrava no elevador pra ir a parte de cima Onde fica essa tal sala do trono.
Então chegou minha a vez do meu grupo e quando nos entramos no elevador começou a tocar uma música sinistra em italiano, sei lá parecia uma marcha pra morte e não deixei de rir disso, quando o elevador parou continuamos o caminho até pararmos numa porta bem grande Onde a mesma foi aberta e todos começarão até que um coroa bizarro começa a falar.- Meus queridos sejam muito bem vindos ao nosso humilde castelo eu me chamo Aro esses são meus irmãos Caius e Marcos, o resto vocês vão conhecendo aos poucos.
Quando ele disse que o resto do pessoal a gente ia conhecer depois ,foi aí que eu fui repara nos Boy magia já diria a Anny que nesse momento tá quase dando um troço,e por falar em beleza eu não acredito no que meus olhos estão vendo. É o garoto que esbarro em mim naquele dia na praça mais ou que diabos ele esta fazendo aqui e porque tá do lado dos coroas e ainda esta usando o uniforme todo trabalhado no preto igual aos demais, será que ele mora aqui? Bom pelo visto ele me viu também porque tá me olhando e sorrindo.
- Agora antes de vocês se apresentarem eu vou dar alguns avisos. Disse o tal do Aro.
- 1 vocês vão ficar no quarto que seu grupo, claro que meninas de um lado e meninos de outro. 2 vocês terão aulas diversas incluindo de luta. 3 farão as refeições todos juntos e agora a mais importante. 4 não saiam do seus quartos depois das 22:00 e essa é pra ser levada bem a sério. Disse ele nos olhando mais agora que história é essa de não saírem dos seus quartos após as 22 horas da noite e ainda lutarem, isso tá sinistro de mais. Sou tirada dos meus pensamentos com Max falando.
- Pelo visto alguém gosto de você.
- Tá maluco? Ninguém gosto de mim não.
- Não é o que parece já que aquele garoto não para de olhar e sorri pra você. Disse ele apontando pro garoto que esbarro em mim na praça.
- você tá maluco agora fica quieto que o povo tá se apresentando. Disse vendo o povo ir até a frente e se apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIDA EM VOLTERRA
FanfictionUma decisão,uma viajem,um passeio um encontro e sua vida muda completamente.