Eu acordo com os meus dois irmãos pulando em cima de mim...
O que é...?- digo com a voz sonolenta - Se vocês pularem em me de novo...! vocês vão ver.!
Então os dois decidem pegar os chantylli e tacar na minha cara.
Então eu saio correndo atrás dos dois pela casa inteira... ainda bem que aqui em casa tem um elevador, aí que meninos burros... E também eles tinham como se trancar no quarto. Mas eles não sabem que eu tenho uma chave reserva do quarto deles haha.Lorenzo e Rafael On...
Decidimos acordar a Kira de um jeito diferente. Decidimos acordá-la primeiro com pulos na cama...
O que é...?- digo com a voz sonolenta - Se vocês pularem em me de novo...! vocês vão ver.!
Então como ela disse isso, decidimos pegar um chantylli bem gelado, e depois tacamos na cara dela.!
Ela sai correndo pela casa toda atrás de nós.Aí... como somos burros.! Poderíamos ter nos trancado no nosso quarto!! -Rafael fala gritando pela casa, para se esconder.
Então descido me esconder na área de serviço...
Onde será que o Rafael se escondeu? -então descido me esconder na biblioteca daqui de casa- Lorenzo fala nervoso atrás de um esconderijo.
Então nos escondemos... Então pego o walk tok para falar com o Rafael.!
Onde você estar?- falo baixo com o Rafael para a Kira não me escutar
Eu tô na área de serviço! E você? - Rafael fala baixo, mas não tão baixo assim... então a Kira escuta e joga farinha de trigo no Rafael e escuto o Rafael gritando e rindo.!
Lorenzo onde você estar meu amor? - Kira fala com uma voz assustadora haha- uma hora ou outra eu vou te achar, e... descontar em você.
Tente me achar, meu amor...- eu digo irônico e com vontade de rir
Kira On...
Então já achei um e 'eliminei'... Para descontar no Lorenzo além de ele ser mais novo, eu vou dar uma 'colher de chá para ele'... - sintiu a ironia?- Descido pegar mostarda, uma comida que ele detesta é mostarda
Minutos depois eu escuto um barulho vindo aqui de baixo...
É um livro...! Aí Kira sua burra!! Porque você não se lembrou da biblioteca...?... - falo para me mesma.
Entro na biblioteca... e encontro o retardado atrás da estante de livros...
Você pensou que ia se safar né? Agora você vai ver!! - jogo mostarda nele até que ele grita haha
PAARAAAA, ME DESCULPA HAHAHA... EU NUNCA MAIS FAÇO NADA COM VOCÊ! - Lorenzo diz gritando pedindo perdão haha
Bem feito!! Quem manda me acordar com torta na cara.! - falo rindo da cara dele
Ricardo On...
Acordo com os meninos gritando pela casa toda e rindo igual a uns loucos...
Descido descer e... encontro a casa toda suja de farinha e chantylliQUE BAGUNÇA É ESSA?????? -digo já sem paciência e vermelho de raiva
Então todos eles descem com tudo na escada e com cara de espantoVOU REPETIR MAIS UMA VEZ.. QUE BAGUNÇA É ESSA??? - digo gritando ainda mais e já com a paciência lotada
Pai foram eles que começaram.! Eles me acordaram com uma torta na cara, o chantylli gelado pra PORRA, e você quer que eu não revidi?? - digo com a cara de maior inocência,... sentiu a ironia da cara da pessoa?
MAS VOCÊ NÃO PRECISAVA REVIDAR ESSA MERDA!! - digo com a raiva nos nevos. - OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM NA CASA TODA! - eu aponto para todos os cômodos da casa
Ainda bem que não sou eu, nem a Suzanna, nem a empregada que vai limpar essa POUCA VERGONHA que vocês fizeram!!
Podem tomar banho e se trocar para vim limpar a casa toda! Sabem o que é CASA TODA? É isso que vocês vão fazer!.O QUE ???? - todos nós dizemos na mesma hora
Mas a gente só melou 3 cômodos da CASA!! Olha o tamanho dessa PORRA, TEM 3 ANDARES. SABE O QUE É 3 ANDARES??- Kira fala com a maior 'certeza' do Mundo. Que eu ia deixar barato para eles? Não sou besta!
Subimos e fomos tomar banho e nos trocar para começar a MERDA da faxina... Depois de 3 fucking horas terminamos de limpar tudo...
Kira On...
Vocês dois vão me pagar mais ainda... OUVIU ?? - falo com a maior cara de raiva para eles
Os dois na mesma hora falaram
OLHA AQUI PAI!! KIRA ESTÁ NOS AMEAÇANDO!!
CALA BOCA PORRA!!! - digo já com o sangue fervendo....
MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA 😊😆😄
EU JÁ ESCREVI UM LIVRO A MUITO TEMPO E SE CHAMA "UM PASSO DE CADA VEZ". INFELIZMENTE EU NÃO O ESCREVO MAIS, PORQUE EU NÃO TENHO MAIS A MINHA ANTIGA CONTA
MAS MESMO ASSIM ESPERO QUE GOSTEM DESSA HISTÓRIA... UMA BEIJOOOO☺😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato (PAUSADA)
RandomEssa história conta sobre uma garota chamada Kira. Kira vive com o seu pai, sua madrasta e seus dois irmãos mais novos. Ela tem um irmão mais velho, só que ele não mora com ela. Ela vai passar por situações bem difíceis,com muita encrenca, risos, p...