Capítulo 9 - Reencontro de Melhores Amigos/ Beijo???/ Aluno novo

1.7K 123 7
                                    

Bom como não vou voltar para a festa, eu fui para o meu quarto e a Hanna e a gabyh voltaram para a festa, para descobrir algumas coisas sobre o canalha do Gabriel. Cheguei no meu quarto fui tomar banho, retirar à maquiagem e depois coloquei um pijama. Pego meu notebook e vou mexer minhas rede sociais. E coloco meu pijama do Mickey. E então alguém bate na porta.

 E então alguém bate na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toc Toc...

Quem é?? - então me levanto e abro a porta e era o... - Você??? - então vou abraçá-lo.

Eu mesmo!! - então nós dois se abraçamos

O que você faz aqui?? Quem te falou onde era o meu quarto??

Eu vim estudar aqui!. E encontrei gabyh lá na festa e eu perguntei sobre você, e ela falou que você estava aqui no quarto.

Meu Deus... Quanta saudades Hayes!! -abraço ele mais uma vez e dou um beijo na bochecha dele.

Também estava morrendo de saudades sua!!... Posso entrar??

Claro!! Fique a vontade... - então ele entra - Faz tanto tempo que eu não te vejo

Também te amo!! - rimos

Então ficamos conversando por bastante tempo. Até que sinto ele chegar mais perto, e mais perto. Até que sinto sua respiração ofegante. Até que....

Kira eu... Opaa.! Quer saber eu volto outra hora. - então imediatamente nós nos afastamos

Não.! Não gabyh o Hayes já estava de saída.! Não era Haas?!

An? Aah era sim!... Bom eu já estou indo. Boa noite meninas!

Boa noite!! - falamos as duas. Enquanto eu queria enterrar minha cara em um buraco.

Desculpa Kira.. Mas eu não... - a corto no meio da conversa

Não... Não aconteceu nada.. E também não tem problema.

A gabyh vai para o banheiro fazer as suas higienes. E eu fico aqui boiando na maionese, olhando pro teto. Meu Deus como eu queria aquele beijo . Aii gabyh, por que você foi aparecer logo agora... Eu acho que eu estava enganada esse tempo todo, eu nunca gostei do Gabriel... Era só uma ilusão... Mas se ele pensa que vai ficar assim!.. Pode esquecer!. Então depois eu vou dormir. Acordo às 7:12 e a gabyh está tomando banho... Depois faço minha higienes e visto uma roupa normal e um tênis com asas.

Coloco um casaco de lã (com uma blusinha por baixo) , uma calça jeans e um tênis arrasador com asas, passo um rimel e delineador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um casaco de lã (com uma blusinha por baixo) , uma calça jeans e um tênis arrasador com asas, passo um rimel e delineador. E depois nós fomos encontrar com Charlotte, Hanna, JV, Hayes. Fomos tomar café da manhã. E depois fomos para a aula de matemática. Lanche. E últimos horários de inglês.

Hello class!. - a professora fala em "ânimo só"

Hello - todos falam com uma voz de sono

How are you Kira?

I'm fine. Thanks and you??

I'm fine. Thanks!.

Ela explicou como seria o trabalho e tals, cada pessoa e tals. Então ficou eu, haas e gabyh.

Flashback...

Bom dia turma! - o professor de matemática se apresenta aos alunos

Bom dia - todo mundo fala com uma cara de tacho

Temos um aluno novo! Venha aqui por favor e se apresente.

Meu nome é Hayes Grier. Tenho 18 anos ( sou adiantado). E eu vim de Nova York.

Flashback...

Fizemos o trabalho e apresentamos. Depois voltamos para o nosso quarto, e graças a Deus os dias já estão acabando.

Internato (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora