Capítulo 12

1.4K 114 1
                                    

Acordo às 6:45, vou tomar banho, coloco uma saia curta preta, uma blusa roxa de manga e um vans preto. Saio do quarto e vou até a praça de alimentação, pego um suco de uva e um misto quente. Me sento e depois de alguns minutos o Gabriel aparece.

Kira?? - ele fala com a cabeça baixa

O que é Gabriel?? - falo seria

Eu queria conversar... - cortei ele na conversa e começo com meu plano

... Olha Gabriel se for para pedir desculpas, eu aceito.! Eu também não posso controlar a vida de ninguém né?! Então se você quiser pode beijar até um pombo.

Então amigos?? - faço cara de Santa e aperto a mão dele e depois ele sai

Meu Deus!. Como ele pode ser tão idiota assim? Bom se eles quiseram assim... Vai ser assim. Termino o meu café da manhã volto para o quarto, escovo os dentes, pego as minhas coisas e vou para a sala de aula. Então passou as aulas e blá-blá e depois terminou todas as aulas. Volto para o quarto, tomo banho, troco de roupa e vou atrás da Molly. A encontro conversando com as amiguinhas dela.

Oii Molly! - ela diretamente olha para me com cara de nojo

O que você quer imprestável??

Você me respeite.! Porque você não sabe o que eu sou capaz de fazer Molly.! Então abre o olho tá certo??

O que você pode fazer?? Estou morrendo de medo!!... Você não pode fazer??

Eu tenho uma coisa sua!. Então não me subestime. Porque você sabe que eu já quebrei o seu braço uma vez, e você sabe que eu posso quebrá-lo de novo.

Hahaha me poupe Kira. Você não faria nada para me.

Quer apostar??... Então tá!... Aposta é aposta - saio de onde ela está e quando chego no corredor esbarro em alguem.

Aii cuidado garoto!

Calma Kira estar estressada?? - Hayes fala levantando as mãos para cima

Aii desculpa!! É porque eu não tô legal!. - dou um sorriso irônico de lado

Então tá... Kira você quer passear comigo agora?

Pode ser!

Eu e o Hayes fomos passear pela escola, conversamos e blá-blá. Então depois do passeio fomos lá no meu quarto para conversamos ainda mais. Depois ele se aproxima mais e mais de me, ele me coloca contra a parede e me beija, foi um beijo demorado e calmo. Depois ele se despedi e sai do quarto.

Internato (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora