Depois daquele beijo, eu me deito na cama e fico olhando para o teto, pensando. Depois vou tomar banho, coloco um short folgado e uma blusa que cobre um pouco do short. Pego meu celular e vou entrar nas redes sociais, e vejo que a última foto que eu tinha postado (que foi essa 👇) tinha chegado a 1.023 curtidas no Instagram.
Minutos depois a gabyh chega no quarto irritada, jogando bolsa no chão. Até que eu pergunto...
-Migs o que foi?? - digo levantando as sobrancelhas
-AQUELA IDIOTA DA MOLLY!! AÍ QUE RAIVA DAQUELA...!!
-Gabyh?! Para!! Não liga para aquela cuzona... Agora me diga o que foi que ela fez?
-Como é que aquela porra consegui irritar as pessoas?? Um dia, eu juro vou socar a cara daquela piranha.
-Eu vou repetir de novo o que foi que ela fez?? - dou enfranze na frase
-Ela teve a coragem de falar para o diretor que foi eu que estou clonando o cartão de crédito dele.! Mano... Ele disse que eu posso ser expulsa.! Na verdade eu já fui expulsa. - gabyh fala chorando nas últimas palavras
-O QUÊ??? Eu não acredito que aquela brucutu fez isso... Eu não acredito que ela disse para o diretor que foi você e as meni... - para no meio da frase, aí Kira como você é burra
-E as meninas?? Eu não disse nada sobre as meninas. Perai Kira, você está me escondendo algo?? Você está do lado dela??
(...) suspiro - Eu não estou do lado dela!! E nunca vou estar. E sim, eu tô lhe escondendo algo!... Mas calma...
-Calma?? Você acha que para eu ter calma??... -gabyh fala jogando o celular na parede
-Nossa!! Em primeiro lugar me escuta, segundo lugar você é muito burra de ter jogado seu IPhone na parede, terceiro ela vai ser desmascarada logo,logo. Escuta esse vídeo que eu gravei dela e do Gabriel, com o fone ( gabyh coloca os fones e escuta o áudio e fica boqui-aberta).
-QUÊ??Eu não acredito que aqueles imbecis tiveram coragem disso. - gabyh fala em um tom meio frouxo e dando enfranze na palavra
-Mas calma, o "melhor" vem por aí. - então gabyh escuta o áudio na parte que ela fala da clonagem dos cartões de crédito, e também como ela poderia culpar as meninas.
-.... Essa garota é doente mental! Mano... Os pais dela só pode ter colocado merda na cabeça dela, ou quando ela nasceu o médico deixou ela cair dos seus braços, e ela bateu a cabeça no chão. - gabyh fala surpresa
-Agora fica aqui no quarto, que eu vou falar com o diretor falando/inventando qualquer coisa lá, para você não sair do internato. Porque a hora do show dela e do Gabriel, está só começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato (PAUSADA)
RandomEssa história conta sobre uma garota chamada Kira. Kira vive com o seu pai, sua madrasta e seus dois irmãos mais novos. Ela tem um irmão mais velho, só que ele não mora com ela. Ela vai passar por situações bem difíceis,com muita encrenca, risos, p...