Tá perto!! ❤

986 25 6
                                    

Oee gente, pra começo de conversa : Muito muito muito obrigada pelos 20K de views e 1,3K de votos. Em 6 meses eu consegui 20K tão rápido, muito muito obrigada mesmo gente. Só em saber que o livro tá ganhando vários votos, está crescendo muito rápido, está tendo vários comentários. Vocês são D++. Obrigada gente por TODOS os dias tirarem um sorriso do meu rosto por causa dos comentários, votos, views... Só digo que vocês são minha segunda família, obrigada meus amores ❤😘😍.

Talvez eu volte mais cedo pra cá, porque essa é a "última" semana de provas (irar vim outras semanas de provas, mas é daqui pra frente), porque sério cara, a saudade é imensa de escrever, saudades de vocês.... entre outros 😂😂😂. Mas eu não prometo nada mas quem sabe nesta sexta e daqui pra diante eu poste os capítulos nos dias deles.

E eu quero saber se vocês aprovam eu fazer um livro sobre Confissões e vocês me mandam pelo privado e fala se quer borrar ou não e tals 😂😂... Mas comentem para eu saber se querem ou não, porque na minha opinião ficaria bem legal.

E o grupo que eu disse que irei fazer, bom... Vai ser mais daqui pra frente porque agora eu tô em vários grupos (e é muita conversa) e talvez eu não daria conta. Mas eu prometo de dedinho que irei fazer esse grupo para eu conhecer cada um de vocês, vocês se tornarem meus amigos, vocês conhecerem pessoas novas! Eu tenho 2 opções, como : eu irei colocar o meu número em alguma parte da história (daqui pra frente) ou eu aviso e vocês mandam no privado....

Beijos meus amores, desculpa mesmo pelos dias longes mas eu passei por tanta coisa até com uma pequena depressão eu fiquei, mas graças a Deus eu já estou bem melhor 💕❤.

(E falem se querem um livro sobre Confissões e me mandem pelo privado)

UM BEIJÃO DE NUTELLA NO CORE DE VOCÊS!!! 😘😘😘😘

E Rosa eu adorei te conhecer princesa💕❤😘.

Internato (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora