Capítulo 2 - Material Escolar

4.5K 213 24
                                    

Depois daqueles idiotas ter me acordado com pulos na cama e torta na cara... E ter que limpar a Casa Toda depois...
Tirando isso está tudo ótimo!! Haha
Mas eles vão ver, eles pensam que eu vou deixar barato assim?! Nem pensar.!!
Bom... Aproveitando que meu pai e a Rose estarão de folga hoje, iremos comprar nosso material escolar.!
Agora irei tomar um banho de novo e relaxar. Porra... Eles me acordaram de 9 horas da manhã é muito cedo.! Cala boca Kira... você não pode nem reclamar porque daqui a 2 semanas você irá começar a acordar de 6:30 da manhã. Mais tirando isso... Muito melhor aproveitar essas duas semanas que faltam, do que reclamar.
Tomo banho e depois vou preparar alguma coisa para comer...

Bom dia meu amor!- Rose fala toda sorridente

De 'bom dia' não tem nada... Ah...dia Rose.! - falo com a maior preguiça do mundo

Rimos juntas...

Eii Kira?!

Oi??- penso em ela não falar sobre a casa...

Por que vocês sujaram a casa toda de farinha de trigo e chantilly???

Mas não dá muito certo...

Foram aqueles idiotas que me acordaram com torta na cara!!- digo óbvia

E a farinha??- parece até que ela vai me botar de castigo

Foi eu!! Eu tive que revidar naqueles moleques... Mas eu ainda vou me vingar ainda mais.!!

Só não suje a casa.- ela fala rindo

Subo e vou direto pro meu quarto para ir comer e mexer nas redes sociais. Depois que termino tudo, viro para o lado e adormeço.!Acordo as 14:27 da tarde (obviamente).
Depois meu pai bate na porta e fala para eu ir me arrumar para nós irmos comprar o material escolar. Coloco uma blusa simples, shorts jeans e uma botinha.

Depois de me arrumar desço e vejo que todos estão me esperando lá em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar desço e vejo que todos estão me esperando lá em baixo.

Ainda bem né?! Já não aguentava mais esperar.!- Rafael fala enchendo minha paciência

Eu demoro se eu quiser, eu venho a hora que eu quiser, você não manda em me- digo seca, curta e grossa. haha.

Noussa! Calma aí maninha.!- ele fala levantando as mãos para cima

Irei ficar calma quando eu me vingar de vocês!.- falo olhando nos olhos dele.

E ele me dá um beijo na testa...
Depois saímos de casa e fomos direto pro carro e, fomos comprar o meu material escolar... e desses dois babacas.
Chegamos na loja e compro meu material escolar e meus irmãos os deles (foto na multimida o material escolar da Kira). E depois eu encontro a bolsa escolar é até bonita.

 E depois eu encontro a bolsa escolar é até bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa,era entorno de umas 18:30. Então meu pai descide pedir uma pizza de catuperu e sonho de valsa... Comemos a pizza, depois eu fui organizar meu material escolar, fazer minhas higienes e dormir.!

Internato (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora