Capítulo 7 - Festa / Decepção

2.1K 126 9
                                    

Depois que nós encontramos a Charlotte, a gente foi botar o papo em dia e fomos passear pela escola. Depois fomos andar de skate. Fiz as manobras drop in, ollie e sex change. E a maioria das pessoas que andam de skate lá no internato, não sabem fazer essa manobra. Eu acho que só uma 10 pessoas consegue fazer essa manobras, é porque o povo desse internato é meio lesado das idéias. Quem me ensinou a fazer essas manobras foi JV, Larry ,Daniel e Tamires. Graças a eles eu consigo arrasa na pista de skate kkkk.

Gente.!!! Você arrasou viu Kira ?! - JV diz levantando as sobrancelhas

Eu sei!. - todos nós rimos - Eii JV que horas vai ser a festa mesmo?

Vai ser às 21:00 horas!

Ok!!

Então todos nós fomos direto para o refeitório e pegamos torrada,frutas e suco. Depois que terminamos de comer fomos para a sala de jogos. Ficamos lá um bom tempo até da 19:27. Então fomos para os seus quartos se arrumar.

Gabyh eu vou tomar banho primeiro. - digo tentando entrar no banheiro

Vai não! Eu vou primeiro sua vaca.!

Então vai logo... Tribufu .

Então depois ela sai do banho e vai se produzir e eu vou tomar banho. Nos vestimos, fizemos a maquiagem.

E depois saímos do quarto eram 20:30 e era essa hora que tínhamos que sair para encontrar o resto do pessoal, do lado de fora da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E depois saímos do quarto eram 20:30 e era essa hora que tínhamos que sair para encontrar o resto do pessoal, do lado de fora da escola. Então  chegamos na saída do internato e encontramos todos lá JV, Charlotte, Gabriel, Arthur, eram as únicas pessoas que iriam sair dessa basta de internato. Então o Gabriel me olha dos pés à cabeça.

Oii gente!

Oii - todos falam

Então gente vamos?? - JV fala esfregando as mãos

Sim! - todos falam

Então vamos fazer primeiro assim... Os meninos pulam primeiro o muro e depois as meninas, ok?!

Ok!. - todos falam

Depois que os meninos pularam o muro, chegou a hora de a gente pular o muro. Tiramos os saltos e subimos a escada e finalmente saímos do internato. Chegamos na festa às 21:20 e já tinha gente bêbada no chão, a música está nas alturas, e tals. Entramos na festa e eu e gabyh fomos direto no bar para beber uma vodka. (Eu não bebo até cair, vomitar e tals, eu só bebo um copinho e pronto. É o suficiente para me e gabyh.) Depois fomos dançar. E sinto alguém segurando minha cintura. Quando me viro é alguém desconhecido.

Eii gatinha... Vamos dançar??

Se você não estar vendo eu já estou dançando! - dou um empurrão nele saio dali e vou aonde estar gabyh.

Quem era aquele ?? - gabyh fala levantando uma sobrancelha.

Sei lá. Não quero saber e tenho raiva de quem sabe!

Depois fomos dançar e quando eu me viro encontro o Gabriel beijando uma piriguete. Então ele percebe que eu estou olhando para ele e saio correndo dali e ele me segue.

Kiraa!!

Sai daqui seu idiota. - falo com os olhos cheios de lágrimas. Então me sento sento no chão

Kira! - ele olha com um olhar cabisbaixo

Então me levanto e começo a gritar com ele

O QUE VOCÊ QUER SEU IMBECIL?? QUER SABER EU NÃO LIGO... NÃO IMPORTA SE VOCÊ BEIJOU UMA PIRIGETE OU NÃO... QUER SABER SEJA FELIZ COM ELA. Apesar de tudo eu não quero sofrer por homem algum. - digo chorando

Calma Kira. Você nem sabe o que aconteceu.!

Claro que sei. Vocês estavam se beijando! Ou vocês estavam se comendo? Porque era o que parecia. Aquilo nunca vai ser um beijo. E pelo jeito você gostou do beijo né??

Claro que não Kira... Foi ela que me agarrou e naquele dia que eu te beijei ela tinha visto.

Flashback...

Que lindo os dois pombinhos.! - Molly fala batendo palmas

O que você quer em ??? Você agora vai estragar minha felicidade??

Se você não se lembra... A gente apostou que você ia fase lá de besta! Ou você se esqueceu?? É melhor você continuar com essa aposta, porque se não o seu dinehirinho vai por água a baixo , e TODOS desse internato vai saber que aquilo era uma aposta... Inclusive a Kira.

Você não ouse... - Molly então se intromete

O que?? O que você vai fazer?? .... Cala sua boca, porque eu tenho você aqui na minha mão.

Flashback...

Foi lá que me beijou Kira.... Acredita em mim...

Você sabe o que eu passei Gabriel... Você sabe muito bem que eu já fui traída... Então é melhor você ficar longe de me.

Kira eu....

Kira nada... Seu palerma. Da próxima vez procura outra PIRIGETE para saborear.! Porque eu não quero mais a sua amizade.

Então mando o dedo no meio para ele e saio dali....

Internato (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora