Finalmente sós! – fala Ryan.
- Humm... Você prometeu! – eu o falo serio.
- Eu não vou fazer nada... – da uma risada sarcástica.
- Vamos logo com isso! – eu falo já ficando com raiva.
Então ele me puxa me abraça e depois pega na minha bunda, mas eu com um pouco de agilidade consigo sair rapidamente dos seus braços.
- Você prometeu!!!!! – eu grito.
- É que você falou vamos logo com isso, imaginei que fosse outra coisa que você queria! – ele da um sorriso safado.
- Claro que não!!! Deixa eu ver logo curativo!! – meu deus como ele me irrita.
Ele abaixa a calça e senta na cama, para variar esta com o cacete duro. Eu com raiva puxo o esparadrapo de vez arrancando alguns pelos dele, ele da um gemido baixo.
- Desculpa... Foi sem querer! – falo dando um sorriso irônico.
- Humm cuidado, se não, sou eu que vou arrancar sua roupa e meter gostoso nessa bundinha!- ele fala piscando o olho pra mim.
Eu volto a limpar o ferimento.
- Quem fez isso no seu braço?? Foi o filho da puta do Sanchez? Vou matar aquele desgraçado! – Ele com fala com a voz grossa e enraivada.
-Não foi ele, não foi nada.
-Claro que foi seu braço está machucado? – ele continua.
- Não foi nada, já falei, pronto acabei... Não se preocupe.
- Humm...
- Há a partir de amanhã acho melhor você ir para a enfermaria! – falo isso pois lá ele não teria como me agarra e o kevin estaria de alta hj.
- Claro que não!!! – ele fala irritado.
- Mas é melhor pra todos e lá é o local adequado para fazer esse procedimento. – eu retruco.
- Não você vai fazer aqui, já falei! – ele se levanta irritado com a cara fechada respirando forte e vem para próximo de mim. Nossa parece que ele está 2 vezes maior.
- Táaa.... – digo com um pouco de medo e chateado.
Ele vem e me abraça forte sinto todos os seus músculos do abdome ao peitoral tocando o meu corpo e seus braços me envolvendo, não posso negar que seu abraço é aconchegante.
- Para!!! – eu falo e tento me afastar.
Então ele me solta.
- Más só venho se você para de me agarra! Eu já pedi pra para com isso! – eu falo com raiva.
- Ok, gosto dos nossos momentos a sós! – ele da outra risada maliciosa.
- Certo então vamos para a enfermaria! Ryan, você me irrita sabia?! – falo com raiva.
Ele me solta eu pego minhas coisas e vou saindo. Mas ele me abraça por traz e beija meu pescoço quando já estou na porta da sua cela, eu tento sair o mais rápido possível, mais ele é muito forte.
- Ryan paraaa!! – ele me solta assim que eu mando.
- Sei que você gosta – ele fala rindo de mim.
- Meu deus da pra para com isso, eu já estou cheio de problema e ainda tenho q aturar isso! – falo vermelho de raiva e saio na frente.
Ele me segue rindo, ao chegar à enfermaria vou logo em direção ao pacientes evitando que ele me agarre antes de entrar. Ele me olha pisca o olho e sai. Eu respiro fundo aliviado que ele foi embora e volto aos pacientes. Por fim, termino na cama do kevin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Grandes
RandomEssa história é do Autor Rafand. Só estou compartilhando ela pois gostei muito. Link do perfil do Autor na CDC: http://www.casadoscontos.com.br/texto/20130154 Se passa num presídio, pra quem tem esse fetiche é uma ótima história, garanto! "Como assi...