Capítulo 12.

4.4K 411 69
                                    

Luke??? Acorda! Acorda!!!

Mas ele não responde, ele esta todo sangrando e bastante pálido. Ele não responde a nenhum estimulo que eu faço. Vou verificar o seu pulso e vejo que ele está bastante fraco, chamo desesperado o guarda para me ajudar, ele avisa pelo radio aos outros guardas e manda pedir uma ambulância, logo depois me ajuda a levar Luke para a enfermaria.

- Dra. Kayla!! Luke está com ferimentos graves!

Eu tendo estancar o ferimento junto com Dra. Kayla, que ainda esta sangrando. Ele de repente abri os olhos e me vê.

- Luke você vai ficar bem! Não durma! Por favor não me deixe! – eu falo desesperado.

Consigo para o sangramento, mas ele perdeu muito sangue. Ele me olha nos olhos e fala.

- Te amo...- logo depois fecha os olhos.

Seu pulso está fraco mais ainda persiste, a ambulância chega e o leva. Eu tento ir com ele, mas sou barrado, então Dra. Kayla vai com ele.

- Não se preocupe eu vou com ele e peço para te avisarem sobre seu estado quando tiver novidades. – ela me fala e sai com ele na ambulância.

Eu me sento em uma cadeira e começa a sair lágrimas dos meus olhos, não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça, vendo o corpo de Luke jogando no chão do almoxarifado e depois lembro das suas ultimas palavras. Sei que seu estado é muito grave e que provavelmente não resistira. Mas tento não pensar negativo, fico lá sentando chorando por um tempo. Até que chega kevin e me pergunta o que aconteceu, eu paro de chorar o encaro e falo o que aconteceu.

- Aqueles filhos da putas dos Dooms ! Foram eles! Vou mata-los um por um! – ele fala com raiva e lágrimas nos olhos.

- Não sei se foram eles... Não encontrei nenhum deles por lá. – eu falo.

- Eu tenho certeza! Se eles matarem meu irmão, eles irão se arrepender pelo resto das miseráveis vidas deles! – ele fala.

Após alguns minutos um dos guardas chega e me chama avisando que Dra. Kayla esta no telefone querendo falar comigo.

- Oi Dra.! Como ele esta?

- Ele está na sala de cirurgia, o cirurgião falou que as facadas não atingiram nenhum órgão vital, mas ele perdeu muito sangue então ainda corre risco de vida. – ela fala.

- Ok, quando a cirurgia acabar me avise do estado dele! Por favor. – eu falo.

- Está bem, qual quer novidade eu ligo! – ela fala e desliga o telefone.

Eu aviso a kevin e digo que assim que souber novidades eu o aviso. Ele sai da enfermaria revoltado e poucos minutos depois o diretor chega.

- O que aconteceu desta vez? – ele fala com raiva, me perguntando.

- Acabo de encontra o Luke e outro cara no almoxarifado, o Luke está gravemente ferido e o outro faleceu... – falo com as lagrimas ainda insistindo em cair dos meus olhos.

- Como assim outra morte!!! – ele fala gritando de raiva.

- Sim senhor, os encontrei deitados lá, um já estava morto o Luke ainda estava vivo, mas por sua condição não acho que não sobreviverá! – quando eu ouço minhas ultimas palavras sinto um aperto forte no meu coração, um dor imensa.

- Eu não aguento mais! Outra morte em menos de um mês! Mais um escando! A mídia vai me crucificar! – ele fala com muita raiva.

- Já estão falando que não consigo colocar ordem nessa porcaria de prisão! – ele continua.

Amor Entre GrandesOnde histórias criam vida. Descubra agora