Após um tempo nos levantamos, me lavo na pia da cela e saímos. Porem antes de sair Luke me puxa pela cintura e me beija.
- Esperei muito por esse dia! Agora você é meu! E não vou deixar ninguém, te roubar de mim!- ele fala me beijando.
- Calma meu lábio está doendo assim como meu corpo! – eu falo rindo afastando ele um pouco de mim.
- Eu quero você! Só isso que eu quero! – eu falo.
Ele sorri para mim e me abraça agora levemente e depois saímos para achar o restante de sua gang.
Ao encontrar os outros, fomos saber como estavam às coisas. Encontramos o Collin e ele foi falar com o Luke, eu fui falar com o kevin.
- Porra o quem fez isso com você??? – ele fala.
- Não foi nada, foi só uma briga com 2 mexicanos, mas consegui escapar.... – falo sem jeito.
- Porra!!!! Vou mata-los! Eu já não falei para você não sair só!- ele fala com raiva.
- Já esta tudo bem! Estou bem, foram só uns arranhões! – eu minto.
- Claro que não olha seu rosto! – ele fala olhando para mim.
- Não foi nada... Em uns dias estarei ótimo! Mas o que está acontecendo. – eu pergunto tentando mudar de assunto.
- Humm... – ele me olha com duvida e depois fala.
- Estamos reunidos para saber como iram ser as coisas, o Collin vai se reunir com os chefes das outras gangs... Parece que vamos ter uma “trégua” por enquanto, ate que a rebelião acabe.
- Humm... Acho que não vai dar certo... Vocês não iram confiar neles e eles em vocês... – eu falo pensativo.
- Bom eles iram conversar ainda pra ver como vai ser a divisão de poder... – ele fala
- É não custa nada tentar... E os reféns? Estão bem? – eu pergunto.
- Quem liga pra esses filhos da puta! – ele fala com uma certa raiva nas palavras.
Nesse momento Luke aparece e passa o braço por cima dos meus ombros e beija minha bochecha, eu o afasto por conta da dor e por ficar sem jeito dele esta fazendo isso na frente do kevin e de 3 colegas de gang que estavam ao lado.
- O que ouve? – pergunto rapidamente.
- Vamos nos encontrar com as outras gangs em alguns minutos. – ele fala.
- O que está havendo entre vocês? – kevin pergunta intrigado.
- Ele é meu agora! – ele fala com um sorriso no rosto e passa o seu braço novamente pelos meus e me puxa para próximo dele.
Kevin nos olha uma cara de desapontado, depois força um sorriso.
- Que bom que vocês estão se dando bem... – ele fala com uma voz um pouco falsa.
Eu do um sorriso sem graça, kevin retribui.
- Vamos! -fala Collin para Luke.
Luke sai com Collin, depois o restante da gang os segue e para próximo da sala onde todos os chefes estavam conversando. Eu fico ao lado do Kevin, ele parece esta meio caldo, me parece um pouco chateado.
- O que você acha que eles estão combinando. – eu falo tanto puxar conversa com kevin.
Ele fica calado por um tempo, depois responde.
- Não sei – ele fala de forma grossa.
Eu me calo assim como ele, depois de uns 15 minutos, esperando o Luke calados eu resolvo falar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Grandes
DiversosEssa história é do Autor Rafand. Só estou compartilhando ela pois gostei muito. Link do perfil do Autor na CDC: http://www.casadoscontos.com.br/texto/20130154 Se passa num presídio, pra quem tem esse fetiche é uma ótima história, garanto! "Como assi...