-Ótima hora para morrer não é mesmo! – o outro fala sorrindo.
Eu fico paralisado vendo eles se aproximarem, fico com o pensamento mandando eu me mexer mais o corpo não responde.
Um deles é um pouco mais baixo que eu, pele morena, cabelo preto, o corpo forte com braços grandes e grossos e o outro era bem mais alto que eu, pele mais branca, o corpo é um pouco forte, destacando seu peitoral.
O cara mais baixo vem pra cima de mim e me da um soco bem no estomago que me faz ir para trás, sinto uma dor imensa no estomago, mas com muito esforço me recomponho rapidamente. Pelo menos serviu para eu acordar e me mexer. Ele vem novamente e tenta dar outro soco, só que dessa vez no meu rosto, porem consigo me esquivar do soco, mas o outro cara me pega de surpresa e me da um chute bem nas costas, isso me faz cair no chão e gritar de dor.
Eles andam em minha direção, então eu empurro uma maca que estava ao meu lado para cima deles, para atrasa-los um pouco para que possa me levantar. Ao me levantar o cara mais baixo me da um soco que pega no meu peito mais de leve, aproveitei e dei um soco que pegou em cheio em seu rosto fazendo ele cambalear para trás.
- Seu filho da puta!!! Agora você vai ver! Vou acabar com tua raça!!!- ele fala.
Em quanto isso o cara mais alto tenta dar um soco em mim, mais consigo evita-lo e dou um murro que no seu estomago, mais acho que não consegui dar com muita força pois ele parece não ter sentindo muita dor, nem se afastou. Ele me da um soco que dessa vez pega na minha cara bem na bochecha. Eu do um passo para trás e o cara baixo me de um chute que me faz cair no chão. Já estou um pouco sem foçar, então o cara alto me levanta me pegando por trás prendendo meus braços deixando o meu rosto livre pra o cara mais baixo acabar ele.
-Agora você vai sofrer seu filho da puta! Toma isso! – ele fala isso me dando um soco no olho.
Eu já fico meio tonto, então ele vem novamente para me dar outro soco, eu aproveito e uso minhas pernas e o empurro para longe e com o impulso que ganhei empurro o outro que estava me segurando na parede, ele bate com força a cabeça na parede e parece ficar tonto. Com isso consigo me soltar, me vem a cabeça um golpe de ataque que Ryan havia me ensinado e assim uso no cara mais baixo, fazendo ele cair no chão, eu seguro seus braços com meus joelhos e começo a socar sua cara, dou muitos socos fazendo ele desmaiar, mesmo assim a raiva era imensa eu continuei socando ele, ate que sinto um chute nas costas que me faz cair do lado, era o cara mais alto que havia acordado. Ele veio com tudo para cima de mim, ficando por cima de mim no chão, começou a socar meu rosto, sinto gosto de sangue na boca, depois do terceiro soco eu consigo afasta-lo com minhas pernas, saindo daquela posição, consigo sair e me levantar rapidamente, ainda meio tonto, mas a adrenalina estava a 1000, fui para cima dele dando um soco bem no olho dele fazendo ele cambalear para trás, eu aproveito e soco ele de novo e com isso ele cai ficando de quarto no chão, eu subo nas costas dele passando minhas pernas por sua cintura, prendendo forte e depois meu braço direito por seu pescoço e aplico um mata leão nele. Ele começa a ficar vermelho depois fica roxo e logo depois desmaia, sinto que ele não responde mais e seu corpo esta mole. Eu o solto, vejo que os 2 estão desmaiados no chão, começo a correr em direção a cela onde estava o Luke.
- Nossa o treinamento com o Ryan serviu para alguma coisa- digo para mim mesmo.
Corro em direção a cela, mas ao virar para o corredor da esquerda bato meu corpo de frente com outra pessoa, isso me faz dar uns 2 passos para trás. Levanto minha cabeça, já pedindo desculpas.
- Desculpa – digo rapidamente.
Então vejo quem era, Demian. Ele me encara, parece estar com raiva, seu rosto passa a ficar vermelho, Ryan está logo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Grandes
AcakEssa história é do Autor Rafand. Só estou compartilhando ela pois gostei muito. Link do perfil do Autor na CDC: http://www.casadoscontos.com.br/texto/20130154 Se passa num presídio, pra quem tem esse fetiche é uma ótima história, garanto! "Como assi...