Capítulo 19

4.4K 364 51
                                    

La estava eu amarrado e com o Sanchez e o pior sua cara não estava boa, a raiva era nítida no seu rosto.

- Seu filho da puta!!! – ele fala e da um soco no meu rosto com muita força –Você vai morrer agora! – ele fala dando outro murro que pega no meu queixo – Viado filho da puta! – ele fala dando outro murro, ele parece estar descontrolado seu rosto esta vermelho e ele continua dando uma serie de socos em mim, da um no meu rosto outro na barriga e outro e mais outro, eu já estou quase apagando quando ele para.

Ele respira fundo, parece se controlar agora e depois fala.

- Bom vamos começar a diversão agora, já que aquele filho da puta fugiu só me resta brincar com você! – ele fala agora com um leve sorriso e uma aparência mais calma.

Eu estava completamente espancado, meu rosto estava inchado e sangrando, estava sem forças. Comecei a pensar na minha vida, como eu queria estar lá fora, queria rever meus pais, meus amigos, queria minha vida novamente. Pensava em como vim parar aqui e na injustiça que sofri vindo parar aqui. E agora tudo que me restaria era a morte.

- Vamos começar – ouço o Sanchez falar.

Ele se aproxima com sua faca e dessa vez enfia a ponta na minha pele, me furando, sinto ele entra mais um pouco e ouço sua risada. Eu dou um leve gemido, o qual ele parece não ter gostado.

- Parece não estar doendo... Você nem esta gritando.... Vamos ver a agora! – ele enfia mais a faca que rasgando minha pele mais profundamente. Eu grito de dor dessa vez mais alto. Isso faz ele sorrir e seus olhos brilharem.

- Hummm agora a diversão começou! – ele fala rindo.

- Por favor para!! Eu faço tudo que você quiser! Por favor para!! – eu falo meio sem forças.

- Parar?? Mas estamos nos divertindo! Por que eu iria para! E depois o que eu iria querer de um viadinho feito você! - ele fala sorrindo!

- Há tem uma coisa que eu quero de você! Sua morte!!! – ele fala isso e gira a faca me fazendo gritar alto.

Ele ri alto, ele parece estar extasiado. Eu estou sem força.

- Vamos ver agora! - ele tira a faca e passa no meu pescoço de leve mas cortando minha pele.

- Para por favor! – eu falo gritando.

- Por que se eu estou gostando! – ele fala isso e cospe no meu rosto.

Depois ele pega uma corda e passa por meu pescoço.

- O que você vai fazer? – eu falo baixo.

- Nada demais – ele fala.

Ele puxa a corda e começa a me enforcar. Eu me contorço sem ar, não consigo respirar, entro em desespero tentando sair mais não consigo... quando meus olhos começam a cair ele afrouxa a corda. Eu fico meio zonzo.

- Acorda viadinho filha da puta! – ele fala dando um tapa na minha cara, me fazendo voltar a realidade.

Ele fica falando alguma coisa, mas eu fico pensando na morte... Eu já não estou aguentando mais... Começo a pensar na morte como uma coisa boa... Como o fim do meu sofrimento. Pensando bem, morrer agora seria a melhor opção, meu sofrimento iria acabar assim que minha vida se fosse.

- Por favor me mate! Me mate logo, não aguento mais! – eu falo sem forças.

- Te matar agora??? Agora que estou me divertindo tanto... Talvez mais tarde... Antes vamos brincar mais! – ele fala com um sorriso nos lábios.

Então ele me enforca novamente, eu tento reagir mais não consigo fazer nada e quanto mais me mecho pior fica minha situação e novamente quando estou para desmaiar ele para e me da um tapa.

Amor Entre GrandesOnde histórias criam vida. Descubra agora