Depois de um tempo, ele se abaixa um pouco e me pega pela cintura e me puxa par cima dele na cama. Ele rapidamente nos gira na cama me fazendo ficar por baixo e ele por cima de mim, eu ainda sem ter reação, não acreditando que aquilo estava acontecendo, fico parado, sem reação, sendo levado pela situação. Sinto o peso do seu corpo sobre o meu, o seu toque pelo meu corpo, então olho nos seus olhos. Ele vem se aproximando para me beijar, então eu acordo do transe e o empurro com toda a minha força. Meu deus o que eu estou fazendo.
- Não! A gente não deve fazer isso!! – digo assustado com tudo aquilo.
- Você é meu agora! Só meu! Vou comer você todo! – ele fala me agarrando novamente, dessa vez me abraça forte de maneira que não consigo sair do seu abraço. Nossa ele é muito forte, tento sair, empurrar, mas ele não me solta 1 centímetro.
-Por favor, para eu não quero! – digo ainda tentando sair.
- Não adianta você é meu agora! – fala ele sorrindo maliciosamente.
Tento empurra-lo, dou tapas murros, mas ele não liga, parece não estar sentindo nada. Ele tenta me beijar novamente, mas eu viro o rosto, ele aproveita para beijar meu pescoço. Tento sair dos seus braços de toda a forma, mas não adianta nada.
- Por favor, o Demian não vai gostar de saber disso. – digo com lagrimas no rosto.
Ele para quando escuta o nome do Demian e afrouxa os braços e nisso consigo sair rapidamente dos seus braços e me afasto um pouco. Ele para e me encara um pouco depois fala:
- É melhor mesmo... Más quando ele abusar de você, você será só meu! – fala olhando par mim meio desconcertado.
- Todos os dias irei limpar e refazer o curativo ate cicatrizar, vou passar um antibiótico! É só isso, vou indo! – falo rapidamente sem saber se ele entendeu uma palavra do que falei, pego minhas coisas saio correndo.
Quando está próximo a enfermaria paro de correr. Meu deus em que eu fui me meter, vou ter que trocar o curativo e limpar o ferimento todos os dias dele, até cicatrizar e não posso fazer isso na enfermaria por que o kevin está lá, e prometi que não deixaria ninguém dos Dooms entra lá. Ate ele melhorar vou ter que me encontrar com o Ryan todos os dias na sua cela e o pior ele vai estar sem sua calça...
Chego na enfermaria da prisão, ainda pensando na enrascada que me meti. Dr. Kayla percebe que estou muito branco e pareço assustado e fala:
- Você esta bem Dr Gustavo?
- É... estou bem sim, só um pouco enjoado, mas já estou melhor. – falo tentando voltar ao normal.
- Vou ver como esta o Kevin. - digo rapidamente e saio em direção a cama dele.
Chegando lá o examino, vejo que ele esta melhor, mas não o bastante para eu dar alta. Converso um pouco com ele, não consigo deixar simpatizar com ele, pois ele me trata super bem e isso é bem difícil de acontecer aqui na prisão. Depois passo nos demais pacientes examino todos, troco algumas medicações e nisso passa a manhã toda. Antes de sair para almoçar pego o antibiótico que havia prometido a Ryan e levo comigo para o refeitório. No meio do caminho para o refeitório encontro Luke.
- Como está o meu irmão? – fala Luke olhando nos meus olhos
- Ele esta bem, mais vai passar mais 2 dias lá, por precaução – digo desviando do seu olhar, com vergonha.
- Humm... o que importa é que ele vai ficar e bem! – fala ele com animo, ainda olhando para mim.
- Vai sim...
- A tarde vou vê-lo.- fala ainda olhando pra mim.
- Ok... Vou indo, ate mais.
Saio sem entender como ele mudou, não esta mais grosso comigo, como no primeiro encontro. Pego minha bandeja e vou para a mesa onde o Demian se encontra, sento ao seu lado, ele põe a mão na minha perna e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Grandes
AcakEssa história é do Autor Rafand. Só estou compartilhando ela pois gostei muito. Link do perfil do Autor na CDC: http://www.casadoscontos.com.br/texto/20130154 Se passa num presídio, pra quem tem esse fetiche é uma ótima história, garanto! "Como assi...