Eu fico do lado do Luke, não sei o que fazer, só vejo guardas sendo espancados, coisas sendo quebradas e queimadas e a uma gritaria insuportável. Luke me segura pelo braço e me leva com ele junto com alguns Slayers, vejo alguns presos brigando uns com os outros também e no meio deles vejo Kevin brigando com um dos Dooms.
- Luke olha! O kevin esta brigando! – eu falo.
Luke consegue dar um soco de cheio no rosto do cara que estava brigando com Kevin fazendo ele se afastar e depois puxa o kevin para sair de lá.
- Porra! Eu estava acabando com ele! Você tinha que se intrometer!– fala Kevin vindo em minha direção com Luke.
- Porra nenhum! Vamos temos que nos juntar, pois a coisa vai ficar mais feia, temos que nos reunir e decidir algumas coisas. Vamos procurar o Collin! – Luke fala para todos.
Encontramos com Collin e outros caras da gang no meio do tumulto. De lá seguimos ate a cela do Collin, onde eles começaram a falar sobre quem vai comandar a rebelião, quais as exigências que iriam pedir e como vão se defender dos demais. No meio da discussão, percebo que kevin estava com o rosto sangrando, então resolvo sair rapidinho na minha cela para pegar algo para limpar o ferimento, já que é próximo resolvo ir só, apenas saio sem ser notado. Como é perto posso ir lá rapidinho e voltar não vai acontecer nada, saio sem avisar ao Luke. Já que todos estão muito ocupados com a rebelião incluindo os mexicanos, creio que não haja problemas. Luke e Kevin não parecem perceber minha saída por que estava prestando atenção no que o Collin falava.
Vou ate o a cela correndo, porem algo me chama a atenção... Encontro um guarda deitado próximo da minha cela, vejo que ele ainda esta se mexendo, corro ate ele, não há quase ninguém no corredor, pois a maioria estão com os outros onde esta havendo o tumulto, próximo da porta de entrada e saída para a nossa ala da prisão, ou estão com suas gangs planejando algo. Vou ate o guarda e o identifico é o Paul.
- Paul você esta bem? – eu falo virando ele.
- Porra esses filhos da puta em pegaram, tenho que sair daqui! – ele fala.
- Vem comigo! – eu o ajudo a levantar e coloco seu braço sobre meu ombro e o levo ate minha cela.
Ele esta todo machucado, esta sangrando no rosto e cheio de hematomas.
- Acho difícil você conseguir sair daqui agora, os presos estão em todo lugar e pelo que eu vim já estão em todas as portas impedindo os guardas de entrarem, estão controlando a prisão. – eu falei para ele limpando alguns ferimentos.
- O pior se te verem vivo irão te matar ou te colocar como refém... juntos com os demais guardas que ainda estão vivos, o Collin falou que eles estão presos em uma cela, vão servir como meio para que se possa entra em acordo com as autoridades lá fora. – falei a ele.
- Agora eu estou morto de verdade! Eu desmaiei com a surra que levei, acho que pensaram que eu estava morto... Mas o que eu vou fazer agora... – ele fala.
- Hum não sei.... Haaa me veio uma ideia... Agora mais não sei se vai dar certo... E também não sei se os prisioneiro já estão na porta de lá....
- O que foi? Qual a sua ideia.??? – ele fala.
- Bom tem a saída da enfermaria, ela é mais escondida e por isso possa ser que eles ainda não tenho chegado lá! – eu falo pensativo.
-É mesmo... Posso tentar chegar lá... – ele fala.
- Já sei! Toma veste uma roupa minha, ai você parecerá um prisioneiro, no meio desse caos eles não prestaram atenção em você! Você pode se misturar! Vamos vista! – falo para ele jogando uma roupa minha para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Grandes
AcakEssa história é do Autor Rafand. Só estou compartilhando ela pois gostei muito. Link do perfil do Autor na CDC: http://www.casadoscontos.com.br/texto/20130154 Se passa num presídio, pra quem tem esse fetiche é uma ótima história, garanto! "Como assi...