__ Mais minha querida você jamais trabalhou de cuidadora na vida, aliás você nunca trabalhou em nenhum lugar... Eles não lhe exigiram carta de recomendação ou algum tipo de experiência anterior?__ perguntou receosa.
__ não madrinha, ao contrário a dona Olívia que me contratou, não exigiu nada disso! Ela foi muito generosa aiii madrinha guardalupe e eu estou tão feliz. __ abraçando-a alegremente.
__ posso saber qual motivo de tanta alegria assim?. __ perguntou poncho curioso entrando junto ao matt na sala.
__ ponchito, eu finalmente consegui um emprego Ahhh __ gritei pulando de felicidade e corri para abraçar poncho e Matt.
__ nossa May fico tão feliz por você. __ disse sorrindo enquanto me abraçava.
__ que legal tita. agora você vai poder me dá uma bicicleta não e? __ disse Matt entusiasmado me abraçando junto a poncho.
__ pera lá mocinho, as coisas não funcionam assim, sua irmã ainda nem começou a trabalhar e você já está lhe cobrando presente? __ disse em tom brincalhão.
__ ah madrinha Lupe e que e o meu sonho ter uma bicicleta, todos os meus coleguinhas da escola tem uma menos eu __ disse triste.
__ oh maninho __ disse sentando no sofá e puxando-o para meu colo. não fica assim, eu te prometo que assim que eu me estabilizar e começar a ganhar meu salário e depois que pagar algumas contas aqui de casa eu juro que compro uma bicicleta muito linda pra você tá?.
__ sério tita?. __ perguntou encarando-me com os olhinhos brilhando.
__ muito sério! __ respondi beijando-lhe uma de suas bochechas levemente rosadas.
__ jura juradinho? __ perguntou levantando o dedo mindinho.
__ juro juradinho. __ falei entrando na brincadeira, entrelaçando meu dedo mindinho no dele em sinal de juramento, enquanto minha madrinha e poncho apenas riam da cena.
Na manhã seguinte...
__ bom dia filho. __ disse a senhora Olívia Chávez sorridente abrindo as cortinas da janela do quarto do filho fazendo com que ele despertasse de imediato.
__ fecha isso mamãe. __ disse Christian ainda sonolento tapando os olhos da claridade do sol que refletia através da janela.
__ acorda filho e veja, como o dia está lindo lá fora. __ disse sentando na ponta da cama de Christian e tocando-lhe o rosto. Hoje você irá conhecer sua mais nova e jovem cuidadora. __ disse com entusiasmo.
__ e o que?. __ finalmente abrindo os olhos e encarando a mãe incrédulo. Já lhe disse mil vezes que não quero mais nenhuma cuidadora chata pra me aborrecer ainda mais que você não percebe que me sinto como um inútil sendo cuidado como se fosse um bebê indefeso?. __ disse extremamente irritado.
__ não meu filho não e nada disso! Apenas quero o seu bem. Sabe muito bem que tenho que trabalhar e não posso deixar você aqui sozinho, sua irmã Dulce também e bastante ocupada com a faculdade então não pode lhe fazer companhia, então por isso essa moça será uma ótima companhia para você, além disso ela não vira no período da manhã, porque ela faz faculdade.
__ não me interessa, só sei que não quero nenhuma cuidadora medíocre perto de mim! Então Pode ligar para ela e dispensa-la agora mesmo. __ disse apontando o dedo para mãe em tom autoritário.
__ eu que sei o que e melhor para você Christian! Por tanto se não quer ser tratado como um bebê, comporte-se como um adulto! E deixe-nos te ajudar. __ disse levantando-se da cama e saindo do quarto deixando um Christian completamente furioso.
Do lado de fora Dulce que saia do seu quarto assustada, com o jeito que Christian havia falado com sua mãe abordou-lhe para perguntar o que havia acontecido.
__ Mamãe, o que houve com o Chris? , Eu ouvi os gritos histéricos dele lá do meu quarto.
__ nada filha e só que eu lhe contei que a partir de hoje ele terá uma nova cuidadora. E ele como sempre não quer aceitar, mais eu falei para ele que isso e para o próprio bem dele. Não e bom que ele continue assim solitário principalmente enquanto estou trabalhando, e você na faculdade.
__ relaxa mami eu vou me encarregar disso, pode deixar comigo! Vou falar com esse cabeça dura do meu irmão. __ disse com um sorriso convencido abrindo a porta do quarto do irmão.
__ espero que você consiga botar um pouco de juízo na cabeça dele! Boa sorte filha. __ disse erguendo as mãos pro céu em sinal de clemência, e saindo.
__ bom dia maninho lindooo! __ disse entrando com empolgação sorrindo de orelha a orelha e pulando na cama de Christian.
__ só se for pra você. __ respondeu zangado.
__ nossa mano, quanto mal humor credo. __ disse com tom de ironia.
__ Você diz isso porque não e você, que está aqui preso a está maldita cama! __ visivelmente alterado.
__ olha chris entendo perfeitamente o seu estado, mais agindo da forma que você está agindo não vai te ajudar em nada! Você precisa colaborar, a mamãe sabe o que e melhor pra você, então se ela quer que você tenha uma cuidadora pois então que assim seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Amor (RBD, Chaverroni, Ponny, Vondy)
RomanceNo passado Christian Chávez era um jovem alegre feliz, e cheio de vida, mais isso mudou após um trágico acidente de carro ao qual ele perdeu não só os movimentos das pernas mais também viu seus sonhos desmoronarem assim se tornando um jovem vazio e...