capítulo: 03

318 9 0
                                    

Nesse momento escuto uma voz me chamar quando me viro, era poncho.

___ Olá, May. __ me comprimentou com um beijo na bochecha.

___ Oii ponchito, deixa eu te apresentar a minha nova amiga, essa e Anahi Puente. Ou melhor Any. __ sorri apresentado-os.

__ Olá Alfonso. __ comprimentou-lhe com um sorri amarelo.

__ Olá Anahi. Muito Prazer. __ sorriu timidamente.

__ bom foi um prazer te conhecer melhor May, a gente conversa mais no intervalo, que tal? Assim te apresento meus amigos. __ disse sorrindo.

__ Claro, foi um prazer any. Até a hora do intervalo.

__ Até. __ disse e saiu apressada.

__ e impressão minha ou essa sua amiga não gostou muito de mim?. __ estranhou o comportamento de Any.

__ claro que não. Ela me pareceu bem simpática inclusive me ofereceu carona.

__ sei lá ela me olhou estranho, e saiu com pressa não acha? __ ainda estranhando o comportamento da any.

___ deve ser só paranóia da sua cabecinha amigo. Agora vamos que você precisa ir pra sua aula e eu pra minha.

Então ambos fomos pras nossas respectivas aulas... horas depois na hora do intervalo any me chamou pra apresentar seus amigos.

__ May, esta aqui e a Dulce Maria ou melhor dul. a melhor amiga de que te falei, __ apontou para um ruiva de nariz empinado com cara de brava. esse aqui e o Christopher ou melhor o Ucker__ apontou para um garoto de cabelo castanho com cara de esnobe. ele e namorado da dul. e esse aqui e meu namorado Rodrigo __ apontou para um cara não muito bonito que fazia cara de poucos amigos.

__ muito prazer em conhecer todos vocês. __ disse simpática.

__ que isso Any, agora deu pra fazer amizades com gentinha e?.

__ perguntou Dulce Maria. __ perguntou visivelmente brava.

__ exatamente any, você bem sabe que não aceitamos pessoas de baixo nível no no grupo. __ disse Christopher encarando-me de cima a baixo.

__ gente não fala assim com a May! Ela e muito Gente boa , acabamos de nos tornar amigas e gostaria que vocês a respeitassem. __ retrucou any irritada com a atitude dos amigos.

__ e baby o que deu em você pra fazer amizade com essa gentinha da ralé?. __ disse Rodrigo incrédulo encarando-me com desdém.

__ já chega any! Isso foi muito pra mim, não vou ficar aqui escutando seus amigos me humilharem. __ explodi furiosa e com os olhos marejados.

__ nossa como ela e sensível tadinha. __ disse Dulce em tom de deboche.

__ desculpa May , eu não sabia que eles iam agir assim feito uns idiotas. __ respondeu encarando os amigos e o namorado irritada.

__ para de ser tonta Giovanna não vai me dizer que agora você deu pra fazer obras de caridade?__ retrucou Dulce zombateira.

__ JÁ CHEGA! __ gritou Any bastante irritada. Vem May__ falou me puxando para sair daquele local.

__ espera Any aonde você vai?. Perguntou Dulce sendo totalmente ignorada por any.

__ May mil desculpas, eu já devia imaginar que eles não seriam tão receptiveis com você. as vezes eles costumam serem cruéis. Principalmente com pessoas novatas.

__ na verdade eu nunca tinha visto eles aqui na faculdade. __ respondi ainda com os olhos marejados.

___ e que você sempre tava muito focada nos estudos e tals... Nunca prestou muita atenção na gente.

__ e, pode ser. Me desculpa mais eu não gostei muito dos seus amigos e eles não gostaram de mim.

__ tudo bem May. Mais você vai ver que aos poucos eles vão gostar de você, só precisa ter paciência.

__ você sim e muito legal any , não se parece nada com seus amigos__ disse com sinceridade.

__ obrigada May, eles também são bem legais você só precisa ganhar a confiança deles. __ sorriu tentando me consolar.

__ May, eu tava te procurando. __ disse poncho aparecendo. Espera, você estava chorando? __ Perguntou preocupado.

__ não foi nada não amigo. Já passou. Olha any quando estiver mal em alguma matéria e só falar com poncho que com certeza ele vai esclarecer suas dúvidas né amigo?

__ e... Cla..claro __ gaguejou nervoso.

__ obrigada. A May já me contou que está fazendo faculdade de direito certo?.. __ perguntou nervosa.

__ e.. e sim.

__ boa escolha! __ sorriu sincera. Meu pai e advogado! Ele adora o que faz.

__ e sério?__ perguntou curioso.

__super! __ respondeu animada.

__ bom gente o papo tá muito bom... Mais eu preciso ir __ eu disse cortando o clima.

__ mais já May?__ perguntou any.

__ já sim, minhas aulas só são pela manhã.

__ que pena, se não te daria outra carona.

__ sem problemas Any. Você já foi bastante gentil comigo hoje. Agora tenho que ir porque tenho uma entrevista de emprego ainda hoje! __ sorri animada.

__ sério May?, Fico muito feliz por você. Vou está torcendo pra que tudo ocorra bem, e você consiga esse emprego. __ disse poncho.

__ bom eu não sei nem do que vocês estão falando, mais eu te desejo toda sorte do mundo May, e queria te pedir mais uma vez desculpas pelo comportamento dos meus amigos. __ disse e abaixou a cabeça meio triste.

__ obrigada any, e sobre o comportamento dos seus amigos, você não teve culpa não se sinta mal tá?. __ sorri com ternura. Bom agora realmente preciso ir, beijos pra vocês. Ponchito depois das suas aulas se quiser dá uma passadinha lá em casa tá convidado tá? Certeza que o matt vai adora.

__ pode deixar, eu vou sim, tô morrendo de saudades daquele pestinha __ gargalhou deixando Any confusa.

__ desculpa perguntar gente, mais quem e Matt?__ perguntou curiosa.

__ e meu irmãozinho. Ele tem cinco anos.

__ aii que fofo mai, depois posso conhecê-lo? Adoro crianças. __ disse animada.

__ Claro que sim. Ele também vai adorar te conhecer. Agora preciso ir mesmo gente beijos. __ disse saindo.

__ bom eu também já estou indo... __ disse poncho. Até mais. __ evitando o olhar de any.

__ Ei , espera... eu..percebi que fui um pouco seca quando a May nos apresentou hoje mais cedo e queria te pedir desculpas , e perguntar se podemos ser amigos também, que tal?__surgeriu animada.

__ não teve importância... Mais.. cla..claro, se você quiser. podemos sim ser amigos . __ disse corando.

__ ótimo!. __Sorriu apertando a mão de poncho.

Enquanto isso... Peguei o ônibus e fui para casa almoçar, lembrei que minha madrinha não estaria em casa pois iria fazer umas faxinas, mais por sorte eu tinha a cópia das chaves de casa então eu entrei e preparei uma macarronada pra mim,  depois tomei um belo banho e me troquei para ir até o local que seria a entrevista de emprego. Eu estava bastante nervosa porém muito confiante que dessa vez eu iria conseguir emprego.

Tu Amor (RBD, Chaverroni, Ponny, Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora