as aulas se passaram tranquilamente... E logo bateu o intervalo e eu já estava a espera do poncho que prometeu me acompanhar no meu primeiro dia de trabalho já que as aulas dele naquele dia seriam só no período da manhã , até que vejo o grupinho de amigos da Any vindo na minha direção.
__ ora se não e a mosquinha morta. Disse dulce com cara de poucos amigos.
__ o que vocês querem comigo?. Perguntei nervosa.
__ a pergunta e o que você quer com a nossa amiga. Perguntou o tal Ucker namorado de Dulce.
__ nada gente, ela apenas tá sendo gentil comigo e estamos nos tornando amigas, tem algum problema?
__ todos querida! Minha namorada jamais será amiga de uma infeliz esfarrapada como você. Retrucou Rodrigo o namorado de Any.
__ e isso mesmo rô a Any jamais será amiga de uma sem sal feito essa daí. Ofendeu novamente dulce me encarando com desprezo.
__ olha eu não sei o que fiz pra vocês estarem me ofendendo dessa maneira, eu realmente não tenho culpa, e Any que me procura. Disse já com os olhos marejados.
__ não seja sonsa garota, você que fica atrás dela só por que e pobre e fica se fazendo de vítima pra ela querer te ajudar. Novamente disse dulce furiosa.
__ não queremos ver você novamente perto da Any . Adivertiu Christopher.
__ e isso mesmo!. Concordou Rodrigo.
__ o que tá acontecendo aqui may?. Perguntou poncho ao se aproximar.
__ era o que faltava, chegou o nerd pra defender a mosca morta. Zombou dulce e gargalhou.
__ vocês são uns idiotas. Respondeu poncho a ofensa de Dulce visivelmente furioso.
__ e você um nerd insignificante. Retrucou Christopher.
__ prefiro ser nerd insignificante do que ser um ser desprezível que só sabe humilhar e ofender as pessoas só por que não são do mesmo nível social como vocês fazem.
__ tá bom poncho chega, não vale a pena ficar discutindo com eles, vamos embora daqui. Falei puxando o braço de poncho.
__ gente o que tá acontecendo aqui?. Perguntou Any assim que se aproximou de nós e viu o tumulto.
__ pergunta aí pro seus amiguinhos babacas . Respondeu poncho encarando ela com ira nos olhos enquanto estava de braços dados comigo.
__ espera may, me explica o que aconteceu? O que eles te disseram. Perguntou ainda sem entender olhando pra gente e seus amigos ao mesmo tempo, puxou meu braço de leve.
__ e melhor eu ir . Falei com os olhos cheios de lágrimas e tirei a mão dela do meu braço e logo em seguida sai dali com poncho.
__ o que vocês fizeram pra ela hein?. Perguntou Anahi olhando os amigos irritada.
__ nada demais vida , só mandamos a real pra ela. Falou Rodrigo em tom sarcástico passando o braço sobre o pescoço da anahi.
__ e Any você não pode ser amiga dessa idiota ainda mais quando ela tem de brinde um amigo nerd nas costas. Falou Christopher com ar de superioridade.
__ já colocamos eles em seus devidos lugares, e não queremos ver você perto deles entendeu?. Adivertiu dulce autoritária.
__ vocês não mandam em mim! Por acaso vocês estão me achando com cara de criança? Eu falo com quem eu quiser. Retrucou brava tirando o braço de Rodrigo do seu pescoço. Eu posso ser amiga de quem quiser e ponto final.
__ qual e Any tá se badeando pro lado da ralé?. Perguntou Christopher intrigado.
__ gente eles são seres humanos, qual motivo de tanto ódio? Só por que eles não tem dinheiro? Como vocês são ridículos viu. Revirou os olhos irritada. Minha família me ensinou que uma pessoa não vale menos por que não tem dinheiro, ao contrário existe tantas pessoas que são humildes que valem mais do que os que tem tudo e são pobres de espírito. Disse cruzando os braços em sinal de indireta.
__ já terminou o seu discursinho de irmã de caridade Giovanna? . Perguntou zombateira.
__ não tá dando pra ter uma conversa civilizada com vocês hoje. Falou brava e saiu , deixando eles perplexos.
__ deixa que eu falo com ela. Disse Rodrigo indo atrás de Anahi.
__ não e possível que a tonta da Any esteja do lado daqueles dois desengonçados sem graça. Dulce revirou os olhos enfurecida.
__ calma baby o Rodrigo vai fazer ela voltar a sanidade você vai ver. Disse Christopher depositando um beijo no rosto de Dulce. Agora vamos. Pegou sua mão e entrelaçou com a dela.
__ espero que você tenha razão. Disse ainda irritada.
Enquanto isso eu e poncho já estávamos no ponto do ônibus , eu tinha ficado bastante chateada com as grosserias dos amigos da any porém tratei de me acalmar, afinal eu tinha coisas mais importantes que fazer naquele dia e não poderia deixar que nada me tirasse o foco.
__ may eu juro que se aqueles imbecis te maltratei outra vez eu não vou me segurar. Disse poncho ainda enfurecido.
__ ponchito por favor deixa essa história pra lá, realmente não vale a pena ficar assim por causa deles, isso e justamente o que eles querem, que percamos a cabeça e entremos no joguinho de implicância deles. Disse alisando o braço dele fazendo com que ele se acalmasse.
__ tudo bem may, vou deixar isso quieto por hoje, não quero te deixar nervosa por que sei que você tá super ansiosa pro seu primeiro dia de trabalho.
__ e muito! . Sorri empolgada. Olha aí vem o ônibus. Apontei enquanto via um ônibus vindo em nossa direção.
__ aí vamos nós!. Disse poncho acenando para que o ônibus parasse e logo em seguida subimos.
Já eram 12:00 quando chegamos na porta da mansão, então antes de entrar liguei rapidamente para avisar a minha madrinha como ela havia pedido, logo depois me despedi e agradeci ao poncho por ter feito a gentileza de me acompanhar, então dali ele seguiu rumo ao ponto do ônibus novamente para ir pra casa, logo depois toquei a campainha da mansão e novamente dona Eulália me recebeu na entrada e me comprimentou sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Amor (RBD, Chaverroni, Ponny, Vondy)
RomantizmNo passado Christian Chávez era um jovem alegre feliz, e cheio de vida, mais isso mudou após um trágico acidente de carro ao qual ele perdeu não só os movimentos das pernas mais também viu seus sonhos desmoronarem assim se tornando um jovem vazio e...