POV's Rap Monster
Kim Joon: Nossa, como descobriu rápido? - quando li sua resposta, ah não, isso não.
Natália: Porque você nasceu no mesmo dia, mês, ano, cidade e também tem a altura do meu bias.
Ah não, o que eu mais suspeitava se tornou realidade, ela é uma ARMY. Poderia ela parar de falar comigo depois de descobrir? Meus pensamentos e dúvidas estavam a mil, até Taehyung aparecer na porta, com certeza me chamando pra comer, desde cedo eu não estou comendo nada.
Taehyung: Namjoon, a gente tá indo jantar você tem certeza que não quer nada? - falou fazendo careta fofa.
Rap Monster: Não Tae, não quero nada. - coloquei o braço no rosto.
Taehyung: O que você tem Namjoon? Você não era assim! O que tá acontecendo? - Taehyung era muito fofoqueiro, e poderia deixar escapar qualquer coisa, afinal de contas ele é 90% idiota.
Rap Monster: Não tá acontecendo nada Tae, só não quero comer. - ele força mais um pouco, apenas digo que não.
Taehyung finalmente sai me fazendo voltar aos pensamentos e dúvidas de antes, li e reli várias vezes a mensagem de Natália, o que eu poderia responder? Isso não está saindo como o planejado. E agora? O que eu faço?
Me levanto e vou ao quarto de Jin, vou pedir ajuda à ele, quem sabe ele possa fazer algo por mim, claro sem esquecer do sermão que me dará. Aff! Bato na porta e ele está comendo igual à um boi, ele me olha e fala algo como "pode entrar", entro, fecho a porta, ele engole a comida e olha pra mim como se esperasse eu falar.Jin: Diga hyung.
Rap Monster: Jin preciso de sua ajuda. - falo frustrado.
Jin: O que foi hyung? - ele me olha preocupado.
Rap Monster: O plano saiu totalmente das minhas mãos, ela já sabe onde nasci, o mês ano e etc, o que eu... - Jin interrompe.
Jin: EU AVISEI QUE IA DAR MERDA, VOCÊ NÃO PENSA NAS CONSEQUÊNCIAS NAMJOON? - falei que ele ia me dá aquele sermão.
Rap Monster: Eu sei Jin, eu sei, estou aqui pra pedir sua ajuda, eu não vou aguentar levar essas pistas adiante, meu plano evaporou, o que eu faço? - Jin me olhou pensativo.
Jin: A única solução seria contar pra ela quem você é, não sei como irá fazer isso Namjoon, se você gosta dela fala de uma vez, não fica que nem o V lendo essas fanfic coreana de texting não, você sabe que coisas bonitinhas só acontecem na ficção, aqui é a vida real. - ri dele, e não foi pouco.
Rap Monster: Tá, mas pelo menos me dá uma luz de como eu farei isso.
Ele me falou como eu deveria agir, mas eu não sei se dará certo, pelo menos irei tentar.
POV's Natália
Fiquei esperando ele responder, será que ele não gostou da ideia de eu ter um bias? Mais isso seria ridículo. Ele já havia visualizado há mais de 1h, então resolvi mandar mensagem.
Natália: Kim? Aconteceu algo?
Natália: Você tá visualizando porra.Kim Joon: Opa linda, parece que o jogo virou não é mesmo? (Risos)
Natália: Muito engraçado seu Kim Joon, muito engraçado, até me mijei de tanto rir. - opa querido.
Kim Joon: Há há há.
Kim Joon: O que você está fazendo?Natália: Tô esperando vossa excelência mandar mais pistas.
Kim Joon: Sobre isso eu tomei uma decisão.
Natália: Ah é? Qual?
POV's Rap Monster
É agora ou nunca.
Kim Joon: Vou parar de enrolar e falar logo quem sou. Só lhe peço uma coisa.
Natália: Depende, tem que mandar nudes? Se for eu estou fora. (Risos)
Kim Joon: Não doida, é outra coisa, decente obviamente.
Natália: Ok, o que é?
Kim Joon: Não pare de falar comigo por favor.
POV's Natália
Nossa, já me assustou, quanto suspense.
Natália: Tudo bem, agora me diga quem você é.
Kim Joon: Meu nome não é Kim Joon, como eu havia deixado você acreditar. - QUÊ?
Natália: COMO ASSIM?
Kim Joon: Meu nome verdadeiro é Kim Namjoon, e eu sou o seu bias, líder do BTS. - não pode ser, ai não pode ser verdade, esse cara deve tá tirando uma comigo. - Eu sou o Rap Monster.
~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~
Annyeong ARMY's!!!
Capítulo novo, já sabem o que fazer né? Então vamos lá e até a próxima.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Dream {Kim Namjoon}
FanfictionUma simples mensagem de um desconhecido, no começo eu queria ignorar, mas com o passar do tempo, ele me deu as pistas e eu cheguei às conclusões, fiquei estática e não estava acreditando, simplesmente era o meu bias do BTS: KIM NAMJOON! {Postagens e...