012 - Surpresa/Preliminary In Car

391 30 7
                                    

POV's Natália

Faz meia hora que eu estou aqui, ansiosa, parece um teatro, mas parece uma casa ao mesmo tempo, cheia de flores e pétalas pelo chão. Não dá pra distinguir está escuro.
De repente esculto um barulho vindo à minha frente, um telão aparece mostrando conversas minhas com o Namjoon, e dai já se conclui que a hora é agora.

Uma música conhecida começa a tocar, depois de alguns segundo já reconheço, é Miss Right, mas todos estão cantando, será que a surpresa é coletiva?
Fico rindo com esse pensamento, as luzes acendem e eu vejo Namjoon primeiramente, cantando sobre sua garota ideal. Todos estão sentados, ele pra mim na sua parte da música, e eu canto junto com eles.
Logo em seguida, a música acaba e eles começam a cantar o refrão de Beautiful.


Namjoon me chama pelo microfone, e eu vou até ele.
Chegando lá, ele me dá o seu melhor sorriso, eu me arrepio, ele vem em minha direção e me entrega um buquê de flores, pega minha mão, me olha intensamente e se ajoelha com uma caixinha aveludada nas mãos com dois anéis.

Rap Monster: Natália, eu quero te dizer que você é o meu tesouro, a alegria dos meus dias, a pessoa que eu espero o dia todo para contar banalidades que me ocorrem e quero saber se você quer, oficialmente, o meu amor daqui por diante, quer namorar comigo?

Um milhão de sentimentos tomavam conta de mim, eu não o respondi, fiquei ali parada sem saber o que fazer e dizer, estava em choque, mas em choque de felicidade, eu o amava tanto naquele momento, e vou amar muito mais a partir de agora.
Parei por alguns minutos, ele estava me olhando como se fosse morrer e quisesse realizar sua última vontade.

Natália: Sim, eu aceito Namjoon. - ele se levantou, tirou o anel, ambos colocamos os anéis e ele me beija, calmo, e sem pressa, porém excitante, todos começam a gritar para nos separarmos.

Rap Monster: Agora você é oficialmente minha namorada. - se aproxima mais do meu ouvido. - E mais tarde será minha mulher. - sussurrou, depois fomos até onde estavam os meninos, Jimin e Luísa de olhavam tão intensamente que eu achei que o lugar ia pegar fogo. - Natália você já deve conhecer os rapazes não é?

Natália: Sim. - todos riram pelo fato óbvio.

Jin: Mesmo assim queremos nos apresentar. Eu sou Seokjin, mais conhecido como Jin: a Omma do grupo... - V interrompeu.

V: Ou como a Pink Princess da BTSlândia.

Jin: Muito engraçado 4D.

V: Desculpe, eu sou Taehyung, mais conhecido como V.

Jungkook: Eu não tenho infeite no nome então não é preciso me apresentar, mas meu apelido é Kookie. - sorriu.

JHope: Eu sou Hoseok, mais conhecido como JHope, ou Hobi.

Suga: Sou Yoongi, conhecido como Suga.

Jimin: E eu sou Jimin, a seduzência desse grupo, e a beleza em pessoa.

Jungkook: Pode parar com essas palhaçadas Jiminie.

Jimin: Tá tá, Kookie. - e voltou para olhar Luísa, aí tem.

Jin: Bom e esse atrás de você é o Appa do grupo, líder do BTS.

Rap Monster: Sim, ela já sabe disso.

Depois das apresentações, fomos à um restaurante comemorar o sucesso no show, e claro, o meu recém-namoro com Namjoon.
Chegamos rápido, fizemos os pedidos para acompanhar pedimos também uma garrafa de vinho, e conversamos sobre coisas aleatórias, depois de uma hora, o nosso pedido chegou e jantamos, logo após a sobremesa, eu estava tranquila comendo, quando de repente sinto uma mão em minha coxa. Olho para o lado e vejo que Namjoon está me olhando com cara de safado, e logo eu sinto minhas bochechas queimarem.

Rap Monster: Vamos embora? - capitei a mensagem e me deu um frio na barriga, mas assenti. - Meninos estamos indo embora.

Jimin: Já vai né safadão. - Jin bate em seu braço. - Tá já entendi. - e voltou para conversar com Luísa. Fomos para fora e esperamos o carro chegar.

Rap Monster: Espero que esteja com bastante energia Natália.

Eu estava nervosa, seria minha primeira vez com ele, mas eu estava tão feliz que não neguei nada.
Durante a ida ao meu apartamento, senti novamente uma mão sobre minha perna, Namjoon havia colocado sua mão em minha perna, subindo devagar me provocando, até chegar à minha intimidade, começou a massageá-la, sem querer deixei escapar um gemido meio abafado e rouco, olhei-o e ele tinha um sorriso safado nos lábios, e como eu estava alterada devido ao vinho, coloquei minha mão sobre seu membro já criando vida.

Rap Monster: Aahh... N-Natália, não me provoque, você sabe que eu posso fazer o mesmo.

Subi em seu colo, rebolei sobre seu membro provocando-o e comecei a beijá-lo, Namjoon colocou suas mãos em minha bunda, eu desci pela extensão do meu pescoço e ele deu um gemido rouco, me excitando mais, então tirei sua camisa, e fiz uma trilha de beijos até chegar no caminho da felicidade, quando Namjoon percebeu o que eu iria fazer, mudou as posições e começou a esfregar nossas intimidades, me beijou e logo depois trilhou beijos pelo meu pescoço, rasgando a frente do meu vestido, abocanhou um seio provocando-me.

Nesse momento o carro parou, nos vestimos rapidamente e subimos para o meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nesse momento o carro parou, nos vestimos rapidamente e subimos para o meu apartamento...

~~~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~~~

Annyeong ARMY's!!!

Eita, o forninho esquentou, o que será que vai acontecer? Fica a dúvida aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eita, o forninho esquentou, o que será que vai acontecer? Fica a dúvida aí.

Beijos. 😜😘

 😜😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No More Dream {Kim Namjoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora