POV's Rap Monster
Ultimamente eu estava tão desconcentrado em tudo, eu errava os passos de dança, minhas frases na música, eu não era assim, mas uma pessoa me deixou totalmente fora de mim mesmo e esse alguém se chamava Natália [N/A: mídia acima]. Aquele sorriso, aquele corpo, meu coração não parava de bater mais forte por ela. Vocês devem estar se perguntando: "Mas como se conheceram? Onde você pegou o número dela?". Irei explicar!
Estava eu mechendo no Facebook, quando vi uma foto dela, eu achei ela muito bonita, tinha vários comentários de homens dizendo o quão linda ela era. Eu até pensei em comentar algo, mas não tive coragem, então entrei em seu perfil e vasculhei suas coisas, as fotos pareciam estilo tumblr e seu sorriso era divino, seu modo de se vestir. Quando menos esperei eu estava me apaixonando por ela, ou acho que nutrindo sentimentos sem tê-la visto. Quando menos esperei Jimin sento do meu lado e olha a tela do celular curioso em saber o que eu estava fazendo.Jimin: O que tanto olha hyung? - disse ele com ironia.
Rap Monster: Nada Jiminie. - ele tentou pegar meu celular - Ji-Jimim...m-me dá isso aqui. - mais ele foi mais forte e conseguiu pegar.
Jimin: Aaaaahhhhh! então o nome da moça é Natália. - disse, então ele se levantou e foi mostrar para os membros, quando todos viram, fizeram aquelas carinhas e eu revirei os olhos. - Por isso o hyung tava desconcentrado nos ensaios, ela é bonita mais mora do outro lado do mundo, de onde conhece ela? - eu não queria falar sobre isso agora, então me levantei, peguei o celular de suas mãos e sai em direção ao quarto.
Entrei no quarto e fiquei pensando no que o Jiminie havia dito:
"...de onde conhece ela?"
Eu ainda não conhecia ela, mas pretendia, então voltei à olhar novamente as informações dela, e vi que tinha o número de telefone, anotei no celular e atualizei o WhatsApp pra ver se ela aparecia nos contatos. Ao fazer isso vi que sim, decidi mandar uma mensagem, as setas estavam ficando azuís e ela não me respondia, então depois de alguns segundos ela finalmente respondeu, e demos início à uma conversa não muito amigável, ela achava que eu era um velho ou um maníaca tarado (risos), mas eu tinha medo de contar quem eu realmente era, não porque ela poderia ser interesseira, mas somente pelo simples fato de que eu sou famoso e ela poderia não aceitar ter nada comigo, então deixei quieto até chegar o momento de contar tudo.
Perdido nos meus pensamentos, decidi dormir um pouco. Passou-se 1 hora, e acordo sendo sacolejado por alguém.Manager: Namjoon acorda. - eu só ouvia sua voz ao fundo (bem no fundo) - NAMJOOOOOON ACORDAAA. - gritou e eu acordei num pulo.
Rap Monster: Sim senhor, o que o senhor deseja? - falei meio sonolento.
Manager: Preciso que você chame os meninos para a sala de reunião em 5min. - disse e saiu.
Fui procurar os meninos, e quando achei eles vi que tinham quebrado uns copos, depois eu levo toda a culpa só porque sou desastrado. Aish! Chamei umas duas vezes e nada de acabar o barulho.
Rap Monster: EEEEEIIIIIIIIIIII!!! - gritei e todos me olharam assustados.
Suga: Orra cara, eu estou surdo por sua causa. - esse açúcar, aish!
Rap Monster: Não importa, o manager quer todos na sala de reunião em 5min. - disseram 'sim' coletivamente. - E quando voltarem vocês vão limpar essa bagunça, eu não vou levar a culpa pelas coisas que vocês fazem.
Todos levantaram e chegamos na sala de reunião, o manager estava sorrindo pra tela do celular, quando percebeu nossa presença seu sorriso se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Dream {Kim Namjoon}
FanfictionUma simples mensagem de um desconhecido, no começo eu queria ignorar, mas com o passar do tempo, ele me deu as pistas e eu cheguei às conclusões, fiquei estática e não estava acreditando, simplesmente era o meu bias do BTS: KIM NAMJOON! {Postagens e...