007 - Revelações feat. Reação

347 34 4
                                    

POV's Natália

Pintorolacubaguete, não pode ser meu bias, até porque eles não tem tempo pra isso, esse cara tá de gracinha comigo, ele deve ter alguma fonte que o atualiza de tudo. Deve ser um... um... um... como é mesmo o nome? Ah é, um STALKER.
Fiquei olhando a mensagem, ele estava mandando mensagens pra mim esse tempo todo. Mais as pistas batiam com as primeiras informações do Namjoon. Ai meu kokoro, eu vou infartar.

"Reage Natália!" - a deusa interior se manifestou, e é claro que eu vou reagir.

Natália: NAMJOON, ME CHAMA DE ESTADOS UNIDOS E ME U.S.A 💜😻😹 - orra amiga que mensagem hein!?

Kim Namjoon: Nossa.

Natália: Que foi? - percebi o mico que paguei.
Natália: Ai meu Deus, me desculpa.

Kim Namjoon: Sem problemas, só fiquei feliz por você não parar de falar comigo.

Natália: E porque eu faria isso?

Kim Namjoon: Porque você poderia não acreditar ou não aceitar continuar falando comigo.

Natália: E eu deveria, afinal de contas, você pode se encrencar muito por estar falando comigo e... - interrompeu.

Kim Namjoon: Eu já me encrenquei, os meninos me deram broncas, o Manager desconfia mais não dá importância. - nossa deve ter sido difícil, eu ia responder até alguém aparecer na porta.

Rodrigo: Natália? Porque você não foi almoçar? - Aff.

Natália: Eu queria terminar de revelar as fotos.

Rodrigo: Tudo bem, só não passe fome, preciso que você cumpra o combinado no dia 31. Ok?

Natália: Tá bom.

Fechou a porta, e eu lembrei que tinha que responder o meu bias.

Natália: Desculpa, meu chefe apareceu e eu tive que fingir estar fazendo algo.

Kim Namjoon: Tudo bem, você não ficou chateada?

Natália: Muito, porque não se revelou antes? Estava achando que eu era interesseira? Onde pegou meu número?

POV's Rap Monster

Nossa como essa mulher faz perguntas, como explicar isso à ela?

"Vamos lá Namjoon, você consegue." - meu subconsciente incentivou.

Kim Namjoon: Uma pergunta de cada vez.
Kim Namjoon: Não me revelei antes porque eu tinha medo de você ser uma daquelas fãs loucas e obsessivas, e não eu não achei que era interesseira, você não tem jeito de ser assim, e eu peguei seu número no Facebook.

Natália: Aaaaah, menos mal.
Natália: Ai eu sou apaixonada por você. - opa.

Kim Namjoon: Por mim ou pelo meu status?

Natália: Por você, sua pessoa, por quem você é.
Natália: Não quero saber se você é rico, ou se é líder do grupo BTS, ou o rapper mais respeitado da Coréia. - chorei.
Natália: Eu quero o Namjoon, um cara simples e humilde, que é sexy e muito bipolar. (Risos)

Meu sorriso quase rasgava o rosto, e eu aqui com tanto medo por nada, agora sim eu posso dizer à mim mesmo que estou (agora) completamente apaixonado por ela, e agora anseio vê-la, ouvir sua voz (não quero áudios, quero ouvi-la pessoalmente), abraçá-la, enfim. Só quero estar com ela.

Kim Namjoon: Posso fazer uma pergunta?

Natália: Sim, você pode tudo. *-*

Kim Namjoon: Você sente algo por mim?

~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~

23:44h (Horário do Amazonas, sim sou daqui)

Postando capítulo agora, sei que está curto porém eu estava ansiosa por isso, me perdoem se não estiver revisado [Todos erram].

Beijos. 😘

No More Dream {Kim Namjoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora