Era apenas 8h da manhã, eu estava na melhor parte do sono, quando de repente o meu celular vibra, na primeira vez eu não dei tanta importância, mas depois de alguns segundos ele voltou a vibrar e isso já estava me incomodando, abri um olho e desbloqueio a tela, fazendo isso vejo uma mensagem de um número desconhecido.
Xxx: Oi ;)
Xxx: Tudo bem?
Xxx: Oiiiiiii
Xxx: Nah?
Xxx: Responde, você tá visualizando, as setas estão azuís.
Xxx: Vamos conversar? Eu não mordo.Eu não sabia se respondia ou não, mas a curiosidade foi maior, e também podia ser a Luísa que sempre está mudando de número (fica a seu critério imaginar o porque).
Natália: Quem é? :@
Xxx: Isso é jeito de uma moça linda e delicada tratar o futuro namorado?
Natália: Futuro namorado? Kkkk você tá louco.
Xxx: Louco por você. ;)
Natália: Olha aqui, eu tenho mais o que fazer.
Xxx: Tipo o quê? Dormir até às 11h da manhã? - como ele sabia disso?
Natália: Como sabe que eu estou planejando isso?
Xxx: Eu sei e pronto.
Natália: Não, você não sabe.
Xxx: Sei, assim como eu também sei que você quer me conhecer! - coitado, até parece que quero.
Natália: Ah é? Faça-me o favor.
Xxx: Mentirosa, eu sei que sim.
Natália: Afinal de contas quem te deu meu número? Quero saber isso pelo menos antes de te bloquear.
Xxx: Você não faria isso. E eu não posso dizer quem me deu seu número. - convencido, isso é o que veremos.
Natália: Então, adeus. - disse.
Xxx: NATÁLIA CARDOSO, NÃO SE ATREVA À FAZER TAL COISA!!!!!!!!!.
Natália: Sem caps porra. - já estava me irritando.
Xxx: Ok! Não uso mais o caps se você não me bloquear. - eu teria escolha? Sim, mas eu estava curiosa.
Natália: Tá tá, que seja. Agora me diga o que quer?!
Xxx: Você. ♡
E nesse momento eu senti um frio na barriga, quem me garantia que ele não era aqueles velhos, ou um maníaco, ou até mesmo um psicopata assassino de jovens moças. Ri com esse pensamento.
Natália: Humm, posso saber pelo menos seu nome?
Xxx: Meu nome é...
~~~~~~~×××××××~~~~~~~
Annyeong!
Primeiro capítulo postado, não deixem de votar e nem de comentar. Não sei se está bom, só estou colocando as idéias que estão na cabeça, então não me matem.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Dream {Kim Namjoon}
FanficUma simples mensagem de um desconhecido, no começo eu queria ignorar, mas com o passar do tempo, ele me deu as pistas e eu cheguei às conclusões, fiquei estática e não estava acreditando, simplesmente era o meu bias do BTS: KIM NAMJOON! {Postagens e...