009 - Declaração

342 35 7
                                    

Me perdoem se houver erros.

~~~~~~~~×~~~~~~~

POV's Rap Monster

Ela já havia ido dormir, e eu aqui ainda no café da manhã, como a diferença de horários me matam. Em meio aos meus pensamentos sou chamado por Jin.

Jin: E aí? Alguma novida... - interrompo.

Rap Monster: Ela aceitou numa boa. - parece que ele não me ouviu.

Jin: Eu disse que ela não aceita... pera, o que você disse? Como assim ela aceitou numa boa? - me encheu de perguntas e os outros pararam de comer pra ouvir.

Rap Monster: Ela aceitou, no começo eu achei que ela iria parar de falar comigo, fez perguntas do tipo: "porque não se revelou antes?", "achou que eu era interesseira?", mas ao invés disso ela não parou de falar comigo, e sim, ela é uma ARMY, eu sou o bias ult master dela, e eu estou apaixonado, não sei o que fazer. - todos olharam com pena pra mim. - Não me olhem assim, vocês irão me ajudar.

JHope: O que eu posso fazer? Nunca vi uma menina na minha vida. - TaeTae pegou em seu ombro e chegou perto de seu ouvido.

Taehyung: Claro meu bem, até porque você namora comigo. - os dois riram, fazendo com que todos nós ríssemos, sempre fazem essas coisas pra chamarem atenção, eles vão acabar enlouquecendo as ARMY's.

Suga: Do que você precisa Namjoon?

Rap Monster: Não sei, eu estou sem ideias. Alguém tem algo em mente? - o silêncio reinava. Até que Taehyung nos olha como se fosse o gênio do bando.

Taehyung: Porque não aproveita que vamos ao Brasil, arruma tudo por lá pra pedi-la em namoro? - olhamos surpresos pra ele. - O quê?

Jungkook: Até que enfim você não teve uma daquelas ideias absurdas.

Jimin: E nem a ideia absurda de fazer ela tomar banho junto com a gente. Isso é ridículo. - todos rimos.

Taehyung: Muito engraçado Jiminie. - fez careta, dando língua à ele.

Suga: Então, eu tenho uns contatos no Brasil, o que acha de fazer isso que TaeTae disse? - não era uma má ideia, até porque o mês estava findando e o mês em que iríamos ao Brasil já estava chegando.

Rap Monster: Aceito, só espero que ela goste. - Jin colocou sua mão em meu ombro.

Jin: Vai dar certo hyung, você vai ver.

Espero que sim.

(Dias depois)

Tudo está correndo bem, minha "amizade" com a Natália estava se aprofundando, e eu estava ansioso para o dia 31, e hoje (como o planejado) eu iria me declarar por mensagem e dizer que teria uma surpresa pra ela. Eu estou suando frio, mesmo não sendo pessoalmente, fico imaginando minha reação.
Natália estava online.

Kim Namjoon: Nah? 😙

Natália: Oi querido. 😍

Rap Monster: Tenho que falar algo.

Natália: Claro, pode falar. 😯

Rap Monster: Você é a pessoa mais importante do mundo para mim, sem você minha vida é como pétalas de rosas jogadas ao vento sem rumo. Você é uma deusa que se libertou de um cristal e liberou uma luz dourada como seus olhos lindos. E justamente essa luz, me libertou de uma tristeza do fundo do meu coração. Não há ninguém com tal beleza real, seus cabelos balançam no vento liberando pózinhos dourados que somem ao longo do mar, dá alegria a quem cruze seu caminho. Você tem muitas qualidades boas, tantas que nem posso listá-las aqui, mas as três principais são: carinho, bondade e
ternura. Sua linda voz (à qual anseio ouvir) é como a de uma princesa cantando tão suave como a brisa do mar. Você apareceu de repente e já conquistou o meu coração. Digo com muito orgulho: Eu Te Amo Muito! E isso é só o começo, quando eu estiver aí, farei uma supresa. 🙈❤👫💏💑💭

~~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~~~

Annyeong ARMY's!!!

Já sabem né? Comentem sobre o que estão achando dos capítulos serem postados todo dia, e dêem 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já sabem né? Comentem sobre o que estão achando dos capítulos serem postados todo dia, e dêem 🌟.

Beijos e até a próxima.. 😘💜

No More Dream {Kim Namjoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora