Então como começar?
A.R.M.Y um fandom um tanto problemático digamos.
Não perdem uma única oportunidade de zoar e brincar.
Mas também dão todo o seu amor apoio a sete meninos.
O Amor que damos a eles é retribuído da melhor forma.
Os melhores MV's as melhores músicas. As melhores letras.
Que são escritas com o Amor que eles sentem por nós e os sentimentos.
Os sentimentos postos em cada frase, nos fazem delirar e ver o quanto eles são gratos por nos terem os apoiando em seus sonhos.
Aos poucos eles vão envelhecer. Vão perder a fama que tem hoje.
Nao vão ter tanto folego e energia para cantar as músicas que fizeram para nós.
Aos poucos eles vão cansar de toda a fama e holofotes neles.
Mais eles nunca irão se dar por vencidos.
Nunca irão nos abandonar, assim como nunca iremos abandonar e deixar de amá-los.
Sinceramente eu agradeço todos os dias por ter aberto aquele vídeo no facebook.
E me deparar com os 7 sorrisos, os mais lindos que ja vi.
Eles me fortalecem, me ajudam sem nem perceber, eles me dão força para continuar e seguir os meus sonhos.
Assim como eles fizeram. Passarão de cabeça erguida pelas dificuldades e críticas que outros jogaram nos seus caminhos.
Os anos de treeiners. Os dias em uma sala de ensaio, a privacidade que perderam.
Tudo eles fizeram para seguir seus sonhos, para reconhecerem o talento deles.
Tudo para agradar a suas fãs. Que muitas vezes (Algumas) nao dão o valor que merecem.
Mas voltando ao assunto. Eu sou eternamente grata a eles.
Eles me fizeram criar a coragem que me faltava para muitas coisas e uma delas está aqui.
Escrever. Eu tinha medo, medo que ninguém gostasse de minhas historias, medo das criticas, dos dedos apontados em minha direção dizendo
"Você não vai conseguir"
Mais depois que eu vi o esforço que cada um teve pra chegar aonde estão agora.
Me fez pensar: "por que não?", e isso me fez ter os melhores momentos da minha vida.
Me fez ter a coragem para seguir o que meu coração quer.Me fez ter amizades que eu nunca imaginaria possível existir.
Compartilhar o amor que sinto por eles com essas pessoas que também me apoiaram em tudo.
Me fez ver o mundo de outra forma. Me fez mais confiante.
Hoje eu tenho as melhores amigas que podia encontrar.
As melhores pessoas que podia compartilhar esse amor por eles.
Eles me fizeram ser o que sou hoje.
Por isso mesmo que a fama acabe, mesmo que ocorra o famoso "Disband" e cada um siga seu caminho.
Serei eternamente grata aos 7.
Serei eternamente A.R.M.Y ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No More Dream {Kim Namjoon}
FanficUma simples mensagem de um desconhecido, no começo eu queria ignorar, mas com o passar do tempo, ele me deu as pistas e eu cheguei às conclusões, fiquei estática e não estava acreditando, simplesmente era o meu bias do BTS: KIM NAMJOON! {Postagens e...