016 - Problemas?

244 19 0
                                    

POV's Natália

Já faz uma semana que estou em Seul, aqui é perfeito, o clima, pontos turísticos, enfim, com Namjoon tudo fica perfeito.
Meu trabalho foi ficando conhecido por outros kidols, meu namoro ia as mil maravilhas, mas nem tudo são rosas, não é mesmo? Estou agora parada na bancada da cozinha com uma carta em mãos, não tenho parentes próximos, e os que eu tenho não sabem onde estou. Abro a carta e tem letras de jornal e revista recortados formando letras, estava escrito:

"SE TEM AMOR À VIDA E AO SEU NAMORADINHO, SAIA DE PERTO DELE, E VOLTE PARA O LUGAR DE ONDE VEIO."

De início eu havia ficado com medo, e peguei o telefone para dizer à Namjoon que estava tudo terminado, e que eu voltaria para casa, para ele não me procurar nunca mais. Porém meu coração me dizia para não fazê-lo, segui o que ele dizia, larguei o telefone, guardei a carta e fui trabalhar, cheguei na empresa e não havia nada de novo, revelei umas fotos e entreguei-as à uma funcionária para que publicasse na revista.
O dia passou muito rápido, voltei pra casa, tomei um banho demorado, vesti uma calça de moletom e uma blusa larga branca, e fui jantar, Luísa chegou logo depois com um sorriso de orelha a orelha. Conversamos e ele me contou que Jimin à pediu em namoro e ela (como de praxe) aceitou, fiquei muito feliz, e então ela sem querer deixou minha bolsa cair e ela viu a carta, pegou e leu.

Luísa: O que significa isso Nah? - eu não sabia o que dizer. - Eu acho que fiz uma pergunta.

Natália: Mandaram pra mim, chegou hoje, não tem remetente, nem nada que dê pistas de quem seja. - ela me olhou atentamente.

Luísa: E você ia ligar pra ele? - desviei o olhar. - Ia? - assenti. - Sabia, me diga que não fez isso Nah.

Natália: Não, eu não liguei, até porque eu não sei se é verdade. - Luísa se levantou, pegou o telefone e ligou para alguém.

Luísa: Alô? Oi Jimin, você pode chamar os meninos e vir aqui em casa? Obrigada, te amo, tchau.

Natália: Não precisava disso Luh.

Luísa: É a vida de vocês dois que corre perigo nesse momento.

Depois disso, Luísa pediu minha ajudar para fazer algo pros meninos comerem.
Estávamos terminando de preparar as coisas, quando a campainha tocar e os meninos gritarem por causa do cheiro da comida (risos). Abri, nos cumprimentamos e eles sentaram.

Luísa: Estamos terminando.

Jin: Sorte do Jiminie ter uma mulher que cozinha.

Jimin: Tira o olho, essa já tá lacrada. - todos olhavam para Luísa e Jimin, e ela ficou vermelha como um tomate.

Suga: Então... - quebrou o silêncio. - Porque nos chamou aqui? Algum problema?

Luísa: Sim, Natália recebeu uma carta com recortes de letras dizendo para se afastar no Namjoon e voltar para o Brasil.

Rap Monster: Cadê essa carta? - Luísa deu-a à ele. - Isso é muito suspeito, não tem remetente, nem nada. Amor você tem algum suspeito?

Natália: Não.

JHope: Quem seria louco ou louca para fazer isso cara, que absurdo. - bufou.

V: Alguém que odeia ou o Namjoon Hyung, ou a Natália. - todos olhamos impressionados com sua "inteligência", depois rimos.

Jungkook: Eu teria dois suspeitos, mas não conheço um deles direito.

Luísa: Quem?

Jungkook: Aquele chefe da Nah, e a ex do Namjoon.

Rap Monster: Aish, impossível, ela nem sabe do meu paradeiro, quer dizer, deve saber que somos uma banda e que eu sou o líder, mas onde moramos não.

Jungkook: Esse é o ponto, todos nós sabemos que antes début, ela vivia perseguindo você, mas isso não foi descoberto pela mídia. - todos assentiram em concordância.

Suga: O Jungkook tem razão, ela era uma espécie de stalker.

V: Poderoso esse Huyng, queria ser igual à você, mestre na sedução, mestre em quebrar as coisas e mestre em conseguir essas mulheres correndo atrás de você. Parabéns. (Risos) - todos olhamos sérios pra ele. - Ai desculpa, foi só uma brincadeira.

Natália: Jungkook falou sobre meu ex chefe, Rodrigo, antes de irmos para o apartamento, ele falou algo como "não creio que esse carinha faça você feliz, eu poderia fazê-la mais feliz que ele", acho que foi isso.

Jin: Temos que investigar os dois suspeitos, pra não haver erros, podemos estar incriminando pessoas inocentes, mesmo eu querendo concordar em relação ao ex-chefe da Nah.

Combinamos que estaríamos de olho em qualquer movimento ou coisa estranha.

~~~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~~~

Annyeong ARMY's!

Olha quem voltou? Isso mesmo, eu!

Me perdoem essa demora, estava resolvendo uns problemas, mas para a alegria da nação, voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me perdoem essa demora, estava resolvendo uns problemas, mas para a alegria da nação, voltei.

O que será que vai acontecer? De quem realmente é a carta? O namoro de Natália e Namjoon vai acabar? Tentem descobrir.

(OBS.: não deixem de nos seguir no fc @BTSBangtanLocks no twitter.)

Beijos e até a próxima.😘❤💁

No More Dream {Kim Namjoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora