Prólogo

299 35 1
                                    

Eu tenho desejos, mas por ser mulher sempre me chamam de vadia. Na sociedade machista em que vivemos uma mulher assumir que gosta de sexo é automaticamente assumir ser uma vadia. Eu não dou à mínima. Eu trabalho, sou independente e pago minhas contas, então faço o que quiser e com quem quiser.

E o meu objeto de desejo do momento é o novo advogado contratado pelo escritório. Confesso que não gosto de me envolver com meus colegas de trabalho, mas não estou conseguindo resistir à timidez de Rafael Duarte. Ele fica tão lindo quando fica envergonhado. E aqueles óculos? Ai meu Deus, eu nem posso acreditar que estou toda interessada num nerd. Mas Rafael não é um nerd qualquer. Ele é lindo. Alto, tipo 1,90 m, cabelos castanho claro quase loiro, olhos azuis adornados por um óculos de armação preta. Fora que quando ele sorri parece o mundo todo para de girar só para olhá-lo. E algo me diz que um sexy Rafael está escondido em baixo daquele terno.

Hoje é sexta-feira e eu vou testar até onde vai essa timidez toda dele. Todos vão a um bar aqui perto do trabalho e com algumas bebidas a mais espero poder seduzi-lo. O tempo se arrasta até o final do expediente. Finalmente chegou a hora de colocar meu plano em ação. Estou divagando quando Natalie entra na minha sala falando sem parar.

_Ufa, graças a Deus é sexta-feira. Preciso beber pra esquecer essa semana de merda. Masss...mudando de assunto, a Mari convidou o Rafael para a nossa Happy Hour. Eu nem acredito que aquele pedaço de mau caminho...

Eu a corto no meio de seu monólogo. _Caramba, você falou umas mil palavras em 30 segundos. Realmente você precisa de uma bebida pra relaxar.

_Era o que eu estava te dizendo até você me cortar.

_Certo. Deixa eu só ir ao banheiro rapidinho e então saímos, ok?

_Tá, eu vou esperar aqui.

Eu aceno com a cabeça e saio em direção ao banheiro. Antes de chegar lá eu vejo a vaca da Mari muito perto do Rafael. Ele está sorrindo pra ela. Mas que merda é essa? Decido parar um pouco e puxar assunto, quer dizer interromper qualquer merda que esteja acontecendo entre eles.

_Então, vocês vão ao bar com o resto do pessoal?

Vejo que Rafael assumiu sua timidez de costume perto de mim. Mari responde eufórica.

_Ah, era isso que eu estava falando para o Rafa.

Rafa? Que porra é essa de Rafa? Será que ela foi mais rápida? Estou fervendo de raiva.

Dou um sorriso amarelo e digo: _E então Rafa... Dou ênfase no apelido antes de dizer... Você vai nos acompanhar?

Ele gagueja um pouco até dizer: _Sim...sim, eu vou com vocês.

Agora eu sorrio com gosto e começou me mover em direção ao banheiro quando digo: _Ótimo, será um enorme prazer te vê lá.

Com isso eu saio rebolando e deixo os dois ali sem entender. Ponto pra mim. Retoco minha maquiagem, replicando o meu batom favorito e volto pra minha sala pra pegar minha bolsa. Natalie me recebe tagarelando como sempre.

_Meu Deus, você só demorou uma eternidade no banheiro.

Reviro os olhos e digo: _ Parei pra falar com a Mari e o Rafael. Ela estava pulando no pescoço do cara e nem começou a beber ainda.

Ela salta da cadeira gritando: _ Vadia! Nós duas temos um acordo que só íamos investir após o bar.

Mas o quê? Comento como se não me importasse: _ Pelo visto você foi enganada!

Natalie sai andando que nem doida e diz: _O jogo está só começando. Vamos! Pega logo a sua bolsa porque tenho um nerd a conquistar.

Eu rio alto e vamos saindo da minha sala. O que Natalie não sabe é que esse jogo já foi vencido. Nesse caso, por mim.

Que o jogo comece!

Um Nerd pra chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora