Capítulo Doze

20 4 1
                                    

Natalie não calou a boca um só minuto enquanto íamos para o nosso apartamento. Eu já estava ficando louca com o tanto que ela falou. O mais engraçado disso tudo é o Rafael super atencioso e respondendo a tudo que ela perguntava. Ele é tão tímido, mas mesmo assim se manteve conversando com ela enquanto eu me mantinha quieta no banco do carona. Percebi que Natalie citou Enzo, mas não faço a mínima ideia do que estão falando até ela me inserir na conversa.

_Alice, me contou que ele é super gato e está solteiro.

Ah, meu Deus! Ela não disse isso para o Rafael né? Como eu não respondi e nem o Rafael, ela segue com o monologo sobre o super gato Enzo.

_Será uma oportunidade incrível para que eu o conheça. Também sou gata e totalmente disponível. Rafael, você não se importa que a gente se envolva né?

Percebo que ele está totalmente incomodado com a conversa e eu sei o porque do ciúme dele. Rafael limpa a garganta antes de responder para a louca da minha amiga.

_Não, claro que não. Acho que será legal você conhecer o Enzo.

Natalie começa bater palmas de tão feliz que está com a situação.

_Ótimo! Acho que essa nossa temporada morando com vocês será incrível.

Coitado do Enzo. Natalie vai cair matando no nerd.

Vejo que estamos entrando na garagem do prédio e sinto um calafrio só de lembrar da última vez que estive aqui. Felipe parado, me olhando de uma maneira que somente eu sei o que significa. Ele vai tentar me matar. Isso é claro como o dia. Eu só não sei quando e nem como, mas ele vai tentar.

Rafael estaciona o carro na nossa vaga, descemos e vamos para o elevador. Seguimos para o nosso apartamento. Ao entrarmos, Natalie segue direto para o seu quarto para arrumar suas coisas. Vou com Rafael para o meu. Começo a vasculhar o armário em busca de coisas que sei que precisarei nos próximos dias. Vejo que Rafael se sentou na cama e está me observando mexer nas minhas coisas. Ele quer dizer alguma coisa, mas não sabe como. Ele não merece passar por tudo que está passando. O certo seria terminar tudo com ele, mas eu simplesmente já não posso mais fazer isso. Eu preciso dele comigo.

Vou para o banheiro e coloco todos os itens do balcão numa grande nécessaire. Confiro se vou precisar de algo que esteja dentro dos armários do banheiro e volto para o quarto. Rafael continua na mesma posição que estava antes que eu entrasse no banheiro. Não suporto mais o silêncio dele e resolvo eu mesma perguntar qual o motivo dele está tão quieto. Paro em frente dele e coloco as mãos na cintura. Respiro fundo e vou direto ao ponto.

_Fala Rafael. Eu não aguento mais o seu silêncio.

Ele levanta a cabeça e olha em meus olhos. Deus, como ele está abatido. Ele me olha por tempo demais. Quando fala é quase um sussurro.

_O que você quer que eu diga?

Passo a mão pelos seus cabelos macios.

_Qualquer coisa será melhor do que esse silêncio tenso em que estamos.

Ele ajeita os óculos enquanto fala.

_Alice, eu só estou preocupado. Esse louco está lá fora e pelo o que você disse, ele não vai desistir de se vingar. Eu me sinto impotente. Não posso fazer nada a não ser esperar pelo momento que terei que te salvar desse psicopata.

Eu sento em seu colo e seguro seu rosto com uma das mãos.

_Rafael, eu não preciso ser salva. Eu sei que o Felipe virá atrás de mim, mas essa luta não é sua. É meu problema e de mais ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Nerd pra chamar de MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora