POV Rafael
Estou aqui há horas abraçado ao pequeno corpo de Alice. Eu nunca tinha visto ninguém com tanto medo. Esse ex-marido dela é um grande filho da puta por ter feito tanto mal a ela. Ela é tão forte, mas hoje eu pude ver como é frágil. Como pode se quebrar totalmente caso Felipe se aproxime dela. Eu não vou permitir que isso aconteça.
Estou perdido em meus pensamentos quando percebo Alice se movendo para ficar de frente para mim. Ela me olha com olhos cansados. Eu passo minha mão pelo seu cabelo e ela fecha os olhos. Os lábios começam a tremer. Eu paro o movimento e pergunto.
_Ei, o que está acontecendo?
Ela abre os olhos e eles estão cheios de lágrimas não derramadas.
_Eu fiquei com tanto medo. E se você não estivesse lá? Ai meu Deus, eu não quero nem pensar...
_Xiiiu...calma! Nada vai te acontecer. Nós precisamos alerta seu advogado de que ele anda te ameaçando.
Ela concorda com a cabeça e ficamos em silêncio. Eu não quero pressioná-la, mas também não quero que ela passe todo o fim de semana cabisbaixa. Tenho uma ideia e espero que ela tope participar.
_Porque não brincamos de 20 perguntas?
Ela me olha confusa e eu explico.
_Enzo e eu fazíamos isso sempre que um de nós estava triste. Eu te faço uma pergunta e você precisa responder sinceramente para poder ter direito de me perguntar também.
Ela enrugado o nariz.
_E seu não quiser responder uma de suas perguntas?
_É só dizer passo. Mais não fiquei toda feliz, pois um dia vou refazer essas perguntas.
Ela faz biquinho e eu sorrio.
_Isso não vale, mas eu topo.
Eu me sento na cama e cruzo as pernas na minha frente. Alice permanece deita.
_Ok, vamos lá! Pergunta número um: quando você faz aniversário?
Ela rir.
_Já fiz. Eu fiz 28 anos em 19 de fevereiro.
Sorrio.
_Ótimo! Resposta completa e eu preciso te comprar um presente.
Ela dá um tapa na minha coxa.
_Para com isso, não precisa! Minha vez. Quando é o seu aniversário?
Ela foi pelo caminho fácil. Eu gosto disso.
_Em 10 de novembro. Farei 29 anos.
Ela abre a boca e sorri.
_Uau, eu jurava que eu era mais velha que você e que estava tirando sua doce inocência.
Nós dois gargalhamos.
_Você tem irmãos?
Ela nega com a cabeça.
_Não! Meus pais demoraram muito para ter filhos e quando eu finalmente nasci eles não quiseram tentar ter outro bebê.
Dou um leve sorriso.
_Ok, você tem irmãos?
Dou um largo sorriso.
_Sim, tenho duas irmãs. Na verdade três se contar com Enzo. Elas são mais velhas do que eu e já são casadas. Se chamam Charlotte e Maya. Você iria gostar delas. São as melhores irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd pra chamar de Meu
RomanceSinopse: Alice Monteiro Eu busco prazer, não um namorado. Não quero um relacionamento. Já sofri muito e não tenho a intenção de cometer esse erro novamente. Sempre consigo o que quero e neste momento eu desejo Rafael Duarte, o novo contratado do esc...