Dizer que eu estou com medo seria o eufemismo do ano. Eu não quero me apaixonar, mas Rafael é tão doce. Eu realmente me vejo num relacionamento com ele e é por isso que estou uma pilha emocional. Eu tenho um passado muito ruim nessa área. Eu já amei um dia e fui deixada em frangalhos.
Natalie fica mais um pouco no escritório, então vou para casa sozinha. Estou exausta e ainda é segunda-feira. Tomo um longo banho e vou preparar alguma coisa pra comer. Decido pelo simples e fácil: macarrão à bolonhesa. Estou quase acabando quando ouço a porta da frente abrir e uma tagarela entrar. Já começo a rir do desespero de Natalie.
_Meu Deus, esse dia não acaba nunca. Trabalhei igual um camelo hoje. Hum! Que cheiro delicioso.
Ainda sorrindo digo.
_Dá tempo de você tomar um banho rápido e jantar comigo.
Já saindo da cozinha ela diz.
_Certo, já volto.
Termino de preparar o macarrão e ponho a mesa. Natalie volta assim que começo a me servir. Ela começa a se servir também, mas me olha desconfiada.
_O que você tem? Está estranha.
Abaixo a cabeça e sussurro.
_Eu coloquei a Mari no lugar dela, quebrei o pau com o Rafael, demos uns amassos na sala dele e fomos interrompidos pelo João.
Ela se engasga com o macarrão e começa a tossir.
_Puta merda!
_Sim, puta merda! Ai Natalie, eu não quero admitir, mas eu estou muito interessada em Rafael.
Natalie já deixou sua comida de lado nesse momento.
_Alice, qual é o problema em admitir isso? Pare de se castigar. Ele já não pode te ferir.
Solto um soluço que nem sabia que estava segurando.
_Eu não sei se mereço ter um relacionamento feliz depois dele.
Natalie levanta de sua cadeira e vem me abraçar.
_É claro que você merece. Você é uma das melhores pessoas que eu conheço. Não se prive de tentar um relacionamento seja com o Rafael ou com outro cara. Eu vou estar aqui pra não te deixar cair. Eu sempre estarei aqui para você.
Eu já estou chorando.
_Ah Natalie! Muito obrigada! Eu não sei o que seria de mim sem você.
Continuamos abraçadas.
_Você nunca terá que saber porque seremos amigas até que a morte nos separe, ou seja, quando tivermos cerca de 110 anos.
Começo a rir e soluçar ao mesmo tempo.
_Ok, combinadas. Vou marcar a data na minha agenda.
Ainda rindo vou para o meu quarto revisar alguns arquivos antes de dormir. Eu preciso me livrar da marca que carrego por causa dele. Um dia eu sei que isso vai acontecer, mas não será hoje.
Acordo super cedo e quando chego na cozinha Natalie já está tomando café. Pego um pra mim também. Ela está super animada quando diz.
_Bom dia! Fiz panquecas!
Bom Deus, porque ela acordou com vontade de cozinhar? Digamos apenas que Natalie e as panelas não possuem um relacionamento muito bom. Com certo receio eu me sento e digo.
_Bom dia! Vou pegar uma.
Ela se acaba de rir enquanto eu seguro a xícara de café.
_Alice, você precisava ter visto a sua cara. Totalmente hilária! Acha mesmo que eu acordei cedo pra cozinhar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd pra chamar de Meu
RomanceSinopse: Alice Monteiro Eu busco prazer, não um namorado. Não quero um relacionamento. Já sofri muito e não tenho a intenção de cometer esse erro novamente. Sempre consigo o que quero e neste momento eu desejo Rafael Duarte, o novo contratado do esc...