POV Rafael
Acordar ao lado de Alice realmente mexeu comigo. Eu achava que estava me apaixonando por ela, mas o que eu não sabia era que meu coração já pertencia a ela desde o momento que pus os olhos naquela baixinha quente. Okay, vocês acham que é pouco tempo para isso, mas fazer o quê? O coração sabe o que ele quer e o meu quer Alice. E felizmente ela também me quer.
Ela é tão forte. Já passou por tantas coisas, mas mesmo assim escolheu ser feliz. Eu não consigo nem pensar o que faria com seu ex se ele aparecesse em minha frente. Que homem teria coragem de fazer o que ele fez? Eu realmente preciso protegê-la.
Estou olhando para ela há horas. Mal consegui dormir admirando sua beleza. Ela lentamente abre os olhos e sorri para mim. Meu coração está batendo tão forte e eu só quero beija-la e é isso que eu faço. Nos separamos e ela sussurra.
_Eu me acostumaria a ser acordada dessa forma todos os dias.
Sorrio como um idiota apaixonado que eu realmente sou.
_Eu ficaria feliz em realizar esse seu desejo.
Ela me beija mais uma vez e vai se levantando. Tomamos banho e claro que também aproveitamos para explorar o corpo um do outro mais uma vez. Eu não falo para ela, mas eu também me acostumaria a essa rotina. É tudo tão fácil. Parece que já fizemos isso milhares de vezes. É como se já tivéssemos vivido tudo isso em outra vida. Okay, eu estou soando piegas, mas acho que os caras ficam assim quando se apaixonam.
Depois que nos vestimos vamos para cozinha e encontramos uma Natalie extremamente sorridente sentada tomando café.
_Bom dia pombinhos!!
Alice começa rir e eu sei que estou corado até os cabelos. Falamos justos.
_Bom dia Natalie!
Natalie arregala os olhos e rir.
_Ownnnnnnnnn...que fofo! Já estão falando juntinhos! E o que eu posso dizer desse rostinho corado? Mega fofo!
Alice rir novamente e começa a nos servir café. Natalie não para de rir e eu, é claro, estou igual a um tomate. Alice se senta e olha para ela.
_Nem comece Natalie!
Ela faz cara de ofendida e leva a mão ao peito.
_O quê? Estou super quieta aqui tomando o meu café.
Alice revira os olhos.
_Quem não te conhece que te compre.
Eu fico ali vendo a interação das duas e de uma coisa eu tenho certeza: a amizade delas é única e verdadeira. E isso me deixa feliz, saber que Alice tem alguém para contar. Além de mim, é claro.
Após o café nós seguimos para o escritório. Dou um beijo rápido em Alice e vou para a minha sala. O dia passa normalmente assim como a semana. Entramos numa rotina legal onde estou passando quase todas as noites no apartamento de Alice. Como hoje é sexta-feira, eu a convidei para passar o fim de semana lá no meu apartamento. Ela ainda não foi lá e isso está me deixando um pouco nervoso. Eu espero que ela se sinta bem em minha casa como eu me sinto na dela.
Ela já sabe que divido o apartamento com o meu melhor amigo. Nossa relação é como a dela e Natalie. Somos quase irmãos. Faria qualquer coisa por Enzo e ele por mim. Nós nos conhecemos desde criança, então sempre aprontamos juntos. Na época da faculdade nós decidimos sair de casa e alugamos esse apartamento juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd pra chamar de Meu
RomanceSinopse: Alice Monteiro Eu busco prazer, não um namorado. Não quero um relacionamento. Já sofri muito e não tenho a intenção de cometer esse erro novamente. Sempre consigo o que quero e neste momento eu desejo Rafael Duarte, o novo contratado do esc...