Eu já fiz isso milhares de vezes, mas parece ser diferente com ele. Agora sou eu que me sinto como uma virgem. Quando entramos em meu quarto o Rafael tímido já não existe mais. Existe um homem lindo e cheio de desejo. Desejo por mim. Eu me sinto linda. Me sinto perfeita nesse momento. Ele me beija como se não fosse me deixar ir nunca mais. Eu estou flutuando de paixão por esse homem.
Ele continua me beijando enquanto desabotoa minha blusa. Ele tira e fica me olhando. Eu faço o mesmo com ele. Ele é tão lindo. Ombros largos e com um abdômen definido que imaginei que teria. Tem vários sinais pelos braços, peito e barriga. É tão sexy. Vejo um leve pêlo logo abaixo do umbigo e indo em direção ao que logo vou descobrir. Ele tira meu sutiã e desce beijos suaves pelo pescoço, clavícula e agora em um dos meus seios. Ele suga forte enquanto brinca com outro. Eu já estou gemendo descontroladamente. Ele tira minha saia e agora estou apenas de calcinha e sapatos de salto. Ele me olha com admiração e diz.
_Acho que vou manter os sapatos. Você fica sexy com eles.
Eu sorrio para ele e começo a retirar sua calça. Ele me ajuda tirando os sapatos e as meias. Sorrio mais ainda para ele e vou descendo minha calcinha pelas pernas e ele faz o mesmo com suas boxes. Agora estamos ali parados e nus. Quer dizer, eu ainda estou com meus sapatos de salto e ele com seus óculos.
Ele me deita suavemente e se deita sobre mim, mas tomando cuidado para não colocar todo o seu peso sobre mim. Continuamos nos beijando e nossas mãos já estão descobrindo nossos corpos. Eu paro de beijá-lo apenas para dizer.
_Tem camisinha no criado mudo.
Ele pega uma e vai deslizando por seu membro ereto, então decide tirar seus óculos e meus sapatos. Ele se deita sobre mim novamente, me beija e eu o sinto na minha entrada úmida. Olhamos um nos olhos do outro e não precisamos de palavras para demonstrar o que estamos sentindo. Olhando dentro dos meus olhos, eu o sinto me penetrar lentamente. Isso não é só sexo. É um encontro de almas. É amor.
Ele volta a me beijar e se move lentamente. Não há palavras apenas gemidos suaves. Ele começa estocar mais rápido, mas eu decido por uma pequena mudança de posição.
_Eu quero te montar. Foi assim que imaginei que seria a nossa primeira vez.
Ele me olha confuso, ma obedece na hora. Ele se deita e eu rapidamente o monto. Ele geme alto. É o som mais bonito que já ouvi. Eu começo a me mover e ele leva a mão até o meu clitóris. Ele massageia lentamente e isso está me matando. Me movo mais rápido e seus dedos fazem o mesmo.
_Assim...mais rápido Rafael. Eu estou quase lá.
Ele começa a estocar mais rápido e eu vou em direção ao seu corpo. Começo a beijá-lo descontroladamente. Ele diz com uma voz rouca e sensual.
_Vem pra mim Alice.
E com isso eu gozo em volta dele. Eu o sinto vir logo depois. Ele geme alto e eu me movo mais rápido para que ele encontre sua liberação assim como eu.
_Isso mesmo Alice. Goze para mim.
Gozamos e eu caio sobre seu corpo com um sorriso idiota no rosto. Ficamos abraçados por uma eternidade. Levanto a cabeça e olho pra ele. O mesmo sorriso idiota estampa sua face. Sorrio mais ainda enquanto digo.
_Vem! Vamos tomar um banho.
Nos amamos mais uma vez no chuveiro. Dessa vez foi mais rápido e mais intenso. É como se Rafael quisesse me marcar como dele. O que ele ainda não sabe é que eu estou totalmente apaixonada por ele. Eu sei que tem pouco tempo, mas meu coração me diz que ele cuidará de mim. Eu não posso está tão errada quanto ao seu caráter. Eu sei que já errei uma vez ao julgar alguém tão rápido, mas Rafael é tão certo para mim assim como café está para o pãozinho francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd pra chamar de Meu
RomanceSinopse: Alice Monteiro Eu busco prazer, não um namorado. Não quero um relacionamento. Já sofri muito e não tenho a intenção de cometer esse erro novamente. Sempre consigo o que quero e neste momento eu desejo Rafael Duarte, o novo contratado do esc...