A minha noite é péssima. Eu já tinha esquecido como era ter tantos pesadelos numa única noite. Quando acordo pela manhã eu estou um lixo. Não paro nem pra tomar café. Mal me arrumo e já sigo direto para o escritório. Preciso saber se Rafael e eu estamos bem. Será que ele vai me querer após saber do meu passado? Eu sei que ele disse que sim, mas eu tenho minhas dúvidas.
Eu vou direto para a sala dele e dou de cara com uma Mari sorridente. Ele ainda não chegou e ela está lá colocando uma bandeja com café, biscoitos e outras coisas. Que merda é essa? Será que ela não entendeu o recado? A Mari não é feia, sabe? Ela é uma loura, alta e bem bonitinha. E é por esse motivo que não posso permitir que ela se aproxime do meu nerd. Ela não me nota, então decido entrar e ter outra conversinha com ela.
_Bom dia, Mari!
Ela dá um pulo e leva a mão à boca.
_Nossa! Você me assustou pra caramba.
Dou um sorrisinho malicioso e falo de uma vez, antes que Rafael chegue.
_Mari, você pode duplicar esse café, por favor. Eu vou me juntar ao Rafael para uma reunião e ainda não tomei café.
Ela me olha espantada e gagueja.
_Ah...ehh...eu vou trazer outro.
E com isso ela sai toda atrapalha. Acho bom mesmo ela ter medo de mim. Me sento na cadeira de Rafael e começo tomar seu café tranquilamente. Rafael chega antes que Mari volte e me pega tomando seu café. Ele me dá um sorriso tão doce. Eu realmente não mereço esse homem! Sorrio de volta.
_Bom dia Rafael! Eu vi tomar café com você!
Ele sorri mais ainda enquanto deixa sua bolsa e paletó no cabideiro.
_Bom dia! Você veio tomar café comigo ou tomar o meu café?
Ainda rindo eu digo.
_Ele estava tão quentinho que acabei não resistindo. Não se preocupe, eu já pedi outro para a Mari.
Faço cara feia quando digo o nome dela e claro que Rafael nota. Ele caminha em minha direção, me oferece a mão para que eu me levante e aí me beija. Os beijos dele são sempre cheios de sentimentos. Ele me solta e eu digo sorrindo como uma boba.
_O que aconteceu com o cara tímido que não sabe como falar com as mulheres?
Ele me olha sério.
_Eu ainda sou tímido, mas preciso tomar uma posição com relação a você. Daqui uns anos, eu não quero pensar que perdi uma mulher incrível porque eu não sabia como falar pra ela que estava interessado.
Oh meu Deus? Ele realmente existe? Estou derretida numa poça depois disso.
_Você é tão doce. Eu não mereço você.
Ele me olha mais sério ainda e dá uma ajeitada nos óculos. Ele tão sexy quando faz isso.
_E porque não?
Quando vou explicar Mari entra com uma bandeja com mais uma xícara e agora trouxe um bule. Ela nos olha com atenção, pois estamos abraçados. Não solto Rafael, eu quero que ela entenda o recado de uma vez por todas.
_Obrigada Mari! Você já pode ir!
Ela sai desconfiada. Rafael ri.
_O que você fez pra ela?
Faço cara de desdém.
_Eu só, metaforicamente falando, mijei em você!
Ele começa a gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd pra chamar de Meu
RomanceSinopse: Alice Monteiro Eu busco prazer, não um namorado. Não quero um relacionamento. Já sofri muito e não tenho a intenção de cometer esse erro novamente. Sempre consigo o que quero e neste momento eu desejo Rafael Duarte, o novo contratado do esc...