Capítulo 4
Pov. Percy
-Como assim ela não sabe quem é você? –pergunta Luke jogado no sofá.
Nós tínhamos acabado de fazer um show em uma casa noturna muito famosa em Nova York, Nico, Luke, Charles, Jason e eu temos uma banda que vem tendo muito sucesso chamada Five Boys e eu tinha acabado de contar para eles sobre Annabeth. Ah Annabeth nome bonito para uma garota bonita. Ela me encantou no momento em que eu olhei para o seu rosto, ela parecia uma anjo. Confesso que no começo eu pensei que ela era uma fã e iria me abraça e começa a grita mas não ela me tratou normal como se não me conhecesse o que eu achei estranho pois eu só muito famoso modéstia à parte, eu achei estranho e quando eu falei o meu nome ela não mostrou reação alguma. Eu a ajudei a se sentar no banco do jardim pois eu atropelei e ela acabou torcendo o tornozelo, pois estava fugindo de umas fãs histéricas, eu fiquei fascinado por sua beleza e como ela me tratou, faz muito tempo que ninguém falava comigo normalmente e quando dei por mim estava quase beijando ela mas bem na hora ela saio mancando para longe.
Depois no mesmo dia eu dei a sorte de encontrá-la no caminho para a enfermaria onde ela colocou uma bota por causa do tornozelo, eu me senti culpado mas pelo menos eu tria uma desculpa para poder vela mais vezes. Almoçamos juntos o que foi muito divertido fazia muito tempo que eu não me sentia assim, como um garoto normal de 19 anos que estava começando a faculdade de Biologia Marinha e que a única preocupação era passar nas provas e conquistar a garota que estava a fim. Quando o almoço acabou e fomos em direção ao dormitório dela eu fui tomado por uma onda de coragem e a chamei para me encontra no jardim ondem nós conhecemos mas para minha infeliz sorte ela não teve tempo por que uma menina a puxou para dentro sem me dar uma resposta.
Fui para o meu quarto e peguei o meu violão e meu caderno de músicas e fui para o jardim. Fiquei lá um bom tempo e já tinha conseguido fazer a maior parte de uma música só faltava finalizar, eu teria terminado mais cedo mas Annabeth não saia da minha cabeça o que é estranho por que eu a conheci hoje. Ela linda e tem um corpo belo mas não foi só isso me chamou a atenção nela, foi o jeito dela que inocente e meigo e o principal ela não se aproximou de mim com interesse mas temo que quando ela descobrir quem eu sou de verdade ela mude.
-Pois é ela não sabe, não me conhece nem mesmo quando eu disse meu nome. –digo sorrindo me lembrando dela.
-Estão sentindo esse cheiro? –pergunta Jason fazendo nos cheiramos o camarim a procura de algo errado.
-Não o que? –pergunta Nico.
-Cheiro de gente apaixonada! –fala Jason apontando para mim fazendo todos darem risada. Eu não digo nada pois nem eu sei o que estou sentindo então só fico quito.
-E parece que o clima está bom aqui. Eu vi avisar que vocês arrasaram no show e que uma reporte de um site está aqui para uma entrevista depois eu volto para falar com vocês. –diz Apolo nosso empresário entrando e depois saindo do nosso camarim. Segundos depois entra uma garota e se senta em uma cadeira para começar a entrevista.
-Vou fazer só umas perguntas pois sei que o tempo de você e pouco. A primeira vai para você Percy. Recebemos muitas perguntas no nosso site de fãs de vocês e a maioria delas querem saber se o seu coração já tem dona? –me pergunta ela e todos se viram para mim esperando minha resposta. Como eu vou responder isso se nem eu mesmo sei? Olho para todos sem saber o que responder mas do nada aparece a imagem da Annabeth rindo no almoço de alguma palhaçada minha. Sorrio de lado. Apaixonado eu acho que não mas eu estou gostando muito dela.
-Tem mas ela não sabe disso ainda. –respondo. Eles soltam uma risada e eu os acompanho mas apesar do humor eu falei a maior verdade. Elas fez mais algumas perguntas para mim e para os meninos e depois saio feliz da vida pelas respostas que conseguiu, assim que ela saio Apolo entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth Music?
RomanceAnnabeth Chase, uma jovem pobre que ganha uma bolsa de estudos na Columbia por seu próprio mérito e que sonha ser arquiteta, seus objetivos é focar apenas nos estudos e ajudar seus pais após a formatura. Mas isso pode mudar quando um certo astro da...