Pov. Annabeth Chase
Quando eu ia respondê-lo, Thalia saiu do quarto e me puxou para dentro sem me deixar responder a Percy.
-O que foi? - pergunto um pouco chateada por não poder aceitar o convite.
- A banda do meu irmão está estudando aqui! Isso não é incrível? - pergunta eufórica. Eu a olho incrédula. Ela me impediu de sair com o Percy por causa de uma banda?
- Só isso? Thalia eu não conheço essa banda, então eu não posso te falar se é ou não incrível! - digo.
- Mas você vai conhecer, eles são incríveis não tanto quanto Green Day, mas são! - diz ela pegando umas roupas no armário.
- Certo, depois eu vejo umas músicas deles, mas agora eu vou ligar para os meus pais. -digo e saio. Fui o caminho todo pensando se eu pudesse ter aceitado o convite de Percy, mas agora é tarde.
- Licença. Será que eu poderia fazer uma ligação? - pergunto para a senhora que me entregou os meus horários hoje mais cedo.
-Claro. - diz ela com um sorriso gentil.
- Alô? - pergunta meu pai.
- Oi pai sou eu! Queria avisar que aconteceu um pequeno acidente e eu acabei perdendo o meu celular, mas eu prometo ligar aqui da faculdade até eu consegui compra outro.
-Mas está tudo bem com você querida?
-Eu só torci o tornozelo, mas eu já estou bem, não se preocupe.
Converso mais um pouco com ele e com minha mãe e desligo. Eles estavam estranhos, tinha alguma coisa acontecendo e eles não querem me dizer, mas eu vou descobrir, algo me diz que não é uma coisa boa. Vou andando em direção a biblioteca para pegar um livro quando esbarram em mim, quando eu ia cair dois braços fortes me seguram.
-Desculpa eu não tinha te visto. - diz um garoto loiro de olhos azuis me olhando enquanto me segurava, senti meu rosto corar por ele me olhar de cima a baixo quando me solta.
- Tudo bem. -digo e vou seguindo o caminho para a biblioteca.
- Espera! Qual é o seu nome? -pergunta segurando o meu braço.
- Annabeth Chase e o seu?
- Will Solace. Você vai a biblioteca não é? – pergunta e eu afirmo com a cabeça. - Posso te acompanhar até lá?
- Claro. –ele me acompanha devagar por causa do meu pé e durante o caminho vamos conversando.
- Vai cursar o que Will? - pergunto vendo uns livros na prateleira.
- Medicina quero ser clínico geral e você? - pergunta me olhando encostado na prateleira.
- Quero ser arquiteta. - digo e ele ainda continua me olhando de um jeito estranho.
-Desculpa a indelicadeza Annabeth, mas quantos anos você tem?
-19 e não tem problema. E você tem quantos?
-20. Eu entrei um pouco mais tarde na faculdade.
-Eu tenho algo errado? - pergunto já que ele não tira os olhos de mim.
- Não por que? - pergunta franzindo as sobrancelhas.
- Você não para de me olhar, pensei que tivesse algo errado. - digo e pego um livro sobre a arquitetura antiga, e me dirigindo à bibliotecária.
- É que eu só estava admirando sua beleza. Você é muito linda! - diz quando já estamos andando pelos corredores. Coro com suas palavras. Eu linda? Até parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth Music?
RomanceAnnabeth Chase, uma jovem pobre que ganha uma bolsa de estudos na Columbia por seu próprio mérito e que sonha ser arquiteta, seus objetivos é focar apenas nos estudos e ajudar seus pais após a formatura. Mas isso pode mudar quando um certo astro da...