O jogador

891 38 10
                                    

No capítulo anterior Eu encontrei Papyrus e seu irmão Sans e os dois estão me levando a casa deles pra me ajudar
Papyrus -então... você não disse o seu nome
Eu-oh! É verdade! Perdoem minha irresponsabilidade Eu me chamo Cratx! Cratx Caterix Capricio!
Papyrus - muito prazer em conhece-la senhorita Cratx
Cratx-o prazer é todo meu! Vocês podem por favor me dizer onde eu estou! Eu ainda não sei!
Sans-esse é o parque da cidade! Esse lugar é muito importante e todos vem a esse parque semanalmente hehehehehe
Cratx - você está sempre sorrindo não é?
Sans-sim
Papyrus -é animador vê-lo sorrindo não é?
Cratx -sim!! Esse lugar é muito grande!
Papyrus -nao se preucupe nos ja estamos chegando! Olha! Aqui estamos! Meu carro!
Cratx -uou!
Fomos de carro até uma casa em uma área bem segura e tranquila da cidade. Entramos e Papyrus me serviu um prato de espaguete (estava delicioso*-*)
Papyrus -Sans! Oque está fazendo?
Sans-ligando pra Frisk! Vou confirmar se vai ter a sessão de filmes hoje a tarde pra poder ir busca-la!
Papyrus -ótima ideia bro!
Cratx -Frisk?
Papyrus -é a namorada do Sans! Hahahahahaha
Sans-eu já falei que ela não é minha namorada!
Cratx -Hahahaha!
Papyrus -Cratx!Agora que você recuperou seu HP... você quer sair comigo?
Cratx -s-sair?
Papyrus-sim! Eu estou indo ao supermercado pra comprar os preparativos pra sessão de filmes que teremos hoje a tarde! Você quer vir?
Cratx - oh! An! C-claro Papyrus! ótima ideia!
Papyrus -perfeito! Sans! A Frisk vai vir?
Sans-sim! É a Tori também!
Papyrus -ótimo! Vamos Cratx!?
Cratx-c-claro! Eu ja estou indo!
Fomos novamente até o carro
Papyrus -chegaremos ao supermercado em 15 minutos!
Cratx - P-Papyrus quem é Frisk?
Papyrus - é a pessoa que libertou os monstros hahaha! ela é a namorada do Sans! Eu sei que é apesar de que ele não admite!
Cratx - haha! Deve ser timidez!
Papyrus -provavelmente
Logo chegamos ao supermercado e pegamos um carrinho
- silêncio constrangedor entre nós dois -
Papyrus -então... Cratx.... onde você mora?
Cratx - bem... ahn... como posso dizer... Eu moro em uma dimensão conhecida mais como Creepyworld ou-
Papyrus - Creepy oque?
Cratx - é uma longa história! Mas pra incurtar. Eu moro em outra dimensão!
Papyrus - uou! Você está bem longe de casa né!
Cratx -sim...
Papyrus - não se preucupe Eu prometo que eu o Grande Papyrus irei cuidar de você enquanto você não pode voltar pra casa!
Cratx - P-Papyrus eu... - eu o abraço - Obrigada Papyrus
Papyrus -n-nao é nada! Bem vamos pegar oque precisamos!
Cratx -ok!
Depois de fazer as compras Eu e Papyrus fomos de volta pra casa mas eu não conseguia parar de pensar em como voltar pra casa. E tem também essa "Frisk ". Ela deve ser o jogador daqui! E essa provavelmente é sua "happy ending"

Undertale Onde histórias criam vida. Descubra agora