Atrás do arco-íris......

175 15 0
                                    

Dimensão Ant-void narrativa Error
Ink apareceu no Anti-void e imediatamente veio pra cima da Cratx
Ink- como você pode,? Você mentiu pra mim!!Eu-
Antes dele terminar eu o segurei. Ele parecia com raiva.... nunca vi o Ink assim. Ele provavelmente veio com a intenção de matar a Cratx. Assim como sempre quis me matar.....
Ink- ERROR ME COLOCA NO CHÃO!!
Error -....
Cratx -Ink? D-do que você está falan-
Ink- NÃO SE FAÇA DE BOBA! VOCE SEQUSTROU O EDGE E O BLUE NÃO FOI?
Cratx - oque?
Ink-PAPYRUS DE UNDERFELL ME CONTOU!! VOCE SEQUSTROU O EDGE!!
Cratx - Ink! Eu não o sequestrei!
Error - hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha
Ink-???
Cratx - oque?
Error - então você ganhou o mérito pelo que eu fiz? Você só me surpreende Cratx!
Ink- oque?.... mérito?
Cratx -.....
Error - então você está furioso por minha culpa? Uou! hahahaha acho que consegui finalmente acabar com a sua "tranquilidade" Ink hahahaha!
Ink- espera! Quer dizer que -
Error - já me cancei de você Ink!
Ink- E-Error.... Eu não queria que me odiase.... mas toda vez que tento ser seu amigo você luta e me expulsa...
Error - mentiroso! Eu não quero que fique aqui! Não preciso da sua ajuda!
Ink- ERROR ME DEIXA AJUDAR!
Error - hahahaha hahahaha hahahaha! Eu não preciso de ajuda.... Ink
Cratx -.... Ink... Error...
Error - oh! Eu tinha me esquecido de você minha querida...
Troca de narrativa-Cratx
Error estava prendendo Ink em linhas azuis
Error - já está na hora de você ir embora! Eu preciso fazer uma coisa!
Ele abriu um portal e jogou o Ink com força pra dentro. Ink desapareceu no portal e nos dois ficamos sozinhos... um silêncio se instalou entre nós mas foi quebrado com o som de um alarme... uma tela apareceu na frente do Error e dois botões embaixo dela um escrito "corrigir"e o outro "destruir" na tela coisas que pareciam mini montanhas de poeira....
Error - outra AU de Ink se auto destruiu....
Cratx - aperte o corrigir então....
Error - você é idiota?
Cratx -....
Error - você mais do que ninguém sabe que toda vez que tento corrigir estas drogas tudo acaba dando errado denovo e denovo outra vez!
Cratx -....
Error bateu com força no botão apagar e a dimensão da tela desapareceu logo em seguida a tela desapareceu também é novamente um silêncio se instalou entre nós... pude perceber que Error estava chorando... Eu queria ajudar mas não sabia como
Dimensão Dancetale narrativa- BlueBerry
Cratx e Error desapareceram no portal me deixando sozinho com o dançarino...
Sans- uou....
Blue - eu vou ajudar o Edge...
Sans- hey! Eu... quero pedir desculpas... não sabia pra que era.... que o Error.... queria a sua amiga....
Blue - sem ressentimento....
Sans- vou ajudar você!
Nós dois fomos pro primeiro andar e quando chegamos vimos o Papyrus com uma canetinha fazendo rabiscos no rosto do Edge. Não pude resistir e soltei uma gargalhada.
Blue - hahaha posso fazer um desenho,?
Papyrus - claro! Divirta-se! Quer um também Sans?
Sans- pode ser!
Ele nos entregou um estojo e escolhemos uma cor (talvez eu mostre como ficou o rosto dele mais tarde )
Dimensão Ant-void narrativa - Cratx
Eu cheguei perto do Error e ele me olhou com um olhar totalmente sem vida...

Undertale Onde histórias criam vida. Descubra agora