Menu de batalha! Item?

169 13 0
                                    

Dimensão Ant-void narrativa - Cratx
Quando cheguei perto do Error o meu menu de batalha apareceu. Achei estranho.... ouvi novamente a voz daquele homem de antes....
???? - Cratx.... Item....
Cratx - oque?....
Error - você planeja mesmo lutar contra mim?
Cratx - oque? Não!
Error - acho que a escolha não é sua..... certo?
Cratx - olha! Eu não sei por que o menu de batalha apareceu!
Error -..... até parece.....
Cratx - é sério Kyle!
Error - NAO ME CHAME DESTE NOME!!! EU NÃO SOU MAIS O KYLE!!
Cratx -....
Eu fiquei com medo pelo tom de voz dele.... Eu já estava fraca...não poderia fazer nada se o Error resolver atacar...
Error - oque foi? Não vai fazer nada?
????? - Item....
Cratx -.... ok
Pressionei o item e um óculos vermelho com lentes redondas apareceu em minhas mãos...
Troca de narrativa - Error
Eu me assustei quando vi aquele óculos.... de certa forma ja fazia tempo que eu não o via...me perguntava como essa garota o conseguiu. É claro que eu e ela compartilhamos algumas memórias.... Essa garota é perfeita. Tem um passado terrível e escondeu isso de todos! Ótimo pra brincar com os sentimentos dela....
Error - onde você conseguiu isso?
Cratx - eu não sei... Eu só....
Error - Cratx! Não minta pra mim! Quem está te ajudando? Sans? Ink?
Cratx - N-NÃO! Eu não sei!
Ela estava testando minha paciência! Eu vou matar essa garota! Tem alguém a ajudando! Eu vou descobrir quem é!
Dimensão???? Narrativa ?????
He! Acho que está na hora! Não.... ainda não... melhor deixar isso continuar por enquanto... talvez ela deixe o Error saber.... tenho que impedir ela mas acho que ela não vai fazer isso!
Dimensão Undertale Narrativa Papyrus
Eu estava na varanda quando um homem estranho com um livro negro nas mãos apareceu ao meu lado. No livro estava escrito em Dourado "creepybook"
??? - hello! Vizinho!
Papyrus -quem é você?
???? - oh! Perdoe minha irresponsabilidade. Eu me chamo Darck! Mas todos me conhecem como mister Creepy pasta!
Papyrus - ow.... Eu me chamo
Darck- eu sei seu nome!
Papyrus - ow... ok... ahn....
Darck- ela é legal não é?
Papyrus - ela.... Quem?
Darck- ora essa! Quem mais seria? Cratx é claro!
Papyrus - você a conhece? Sabe onde ela está?
Darck- ela está no Anti-void. É sim... esta bem... Ela e da minha coleção preferida mas alguém arrancou a página dela do meu livro... assim... apagando sua existência....
Papyrus - Cratx... esta....
Darck- sumindo!
Papyrus - você precisa ajuda-la!
Darck- ela só tem mais....
Dimensão Ant-void narrativa Error
Cratx estava conversando comigo quando de repente desmaiou.... mas não por estar fraca.... alguém a levou... É eu sei exatamente quem pode fazer isso!
Dimensão??? Narrativa Cratx
Eu estava na frente do Error quando tudo ficou Preto
??? - ola!
Me assustei e me virei rápido pra ver quem era...
Cratx - Sans!! Você está ferido? Oque ouve? Por que está com o cachecol do Papyrus?
???? - hey hey hey hey! Chega de perguntas! Primeiramente me chame de Geno! Eu não sou o Sans que você conheceu. Aqui é Aftertale! É estou ferido por que estou morto!
???? -resolveu aceitar esse fato Geno?
Disse um garoto encapuzado atrás de Geno... ele veio voando em minha direção e estendeu a mão.
???? -ola! Meu nome é Reaper! Muito prazer!
Cratx - oh! Eu me chamo Cratx!
Disse enquanto o cumprimentava...
Reaper - hahahaha!
Cratx - oque? Achou que ia me pegar com a brincadeira do "aperto de mão da morte"? Não me faça rir!
Reaper - confesso que fiquei surpreso...
Cratx - Então.... você é a morte deste universo? Muito prazer em vê-lo! Eu sou a morte do Creepyworld.
Reaper - Sim... sou a morte daqui! Eu vivo em Reapertale!
Geno- ok. Já se conheceram. Agora vá embora Reaper!
Reaper -....
Geno- mandei ir embora!
Reaper -*suspiro* Geno.... Meu convite ainda está de pé sabia?
Geno- está sempre de pé! Eu sempre vou dizer que não!
Reaper - por favor Geno! Não posso mais te ver assim!
Geno- vá embora Reaper! Eu preciso conversar com a Cratx!
Reaper - ok.... mas depois eu vou voltar! Voltarei quantas vezes for preciso!
Logo ele sumiu...

Undertale Onde histórias criam vida. Descubra agora