Depois de ontem Papyrus tem sido mais gentil comigo do que antes (isso me deixa sem jeito *///*)
Papyrus -Cratx! Tem imã biblioteca aqui perto! Você pode achar algo que ajude lá!
Cratx-ótima ideia Paps!
Papyrus -se quiser eu vou com você...
Sans-deixa que eu vou bro! Eu queria ir la pegar um livro... pra Frisk.
Papyrus - tem certeza?
Sans-absoluta!
Cratx-o-ok! Vamos?
Sans-vamos!
Fomos caminhando até a biblioteca (era bem pertinho) era um prédio enorme... chegamos e logo comecei a procurar livros sobre dimensões e portais mas não tinha sucesso
Sans-então... Cratx! Eu não achei que contaria a ele...
Cratx - oque...?
Sans-sobre sua profissão! Eu sabia!! Eu iria contar se você não contase!
Cratx -... Eu...
Sans chegou bem perto de mim e segurou muito forte no meu braço
Cratx-s-sans! Tá m-machucando...
Sans-escuta aqui garota!! Se você machucar fisicamente ou sentimentalmente o meu irmão! Você terá um tempo assustadoramente ruim!! Eu fui claro?
Cratx-Claro! Eu nunca machucaria seu i-irmão
Sans-acho bom mesmo! Eu vou ficar de olho em você!!!
Cratx-o-ok
Sans-e é melhor que o Papyrus não saiba sobre nossa conversa!
Cratx-s-sim
Depois disso ele soltou meu braço e voltamos pra casa sem falar sobre isso.
Sans-Paps! Estamos de volta!
Papyrus -wowe! O almoço está quase pronto! Conseguiu alguma coisa Cratx?
Cratx-n-não! Eu ainda não achei nada!
Papyrus -aconteceu alguma coisa?
Sans-eu vou ligar pra Frisk! Não achei o livro que ela queria!
Papyrus -Cratx oque é isso no seu braço?
Cratx-ah! E-eu cai tentando a-alcançar uma prateleira alta!
Papyrus -por que está mentindo pra mim?
Cratx-e-eu não estou mentindo p-Papyrus...
Papyrus -Cratx... ok. Vamos colocar um gelo nisso ok
Cratx -o-ok!
Papyrus foi até a cozinha e trouxe uma bolsa de gelo e a colocou no meu braço ( acho melhor não dizer nada a ele!!Não quero ficar entre o Sans e o Papyrus )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale
FanfictionOlá! Meu nome é Cratx Caterix Capricio Eu estou escrevendo isso pra vocês como um tipo de... diário eu acho. As pessoas se referem a mim como uma... crepypasta... Eu não sei oque é isso! Vou explicar o porquê na minha outra história "Mega mix"