Troca de narrativa - Cratx
Me concentrei e fiz o teleporte. Aparecemos então em um lugar um tanto.... colorido (foto do capítulo )
Cratx - ok.... Eu acho que não estamos em Underfell....
Edge- Você acha?
Blue - AAAH!
Cratx - Blue?
Quando me virei vi um garoto encarando o Blue no Chão. Ele parecia estar curioso. Logo fiquei curiosa também.... ele era um garoto estranho...
Cratx - quem... é você?
??? - Cratx.... Blueberry.... Edge....
Ele disse apontando o dedo pra cada um de nós
Cratx -como você -
??? - Meu nome é Ink! Eu ouvi falar sobre você Cratx! Me sinto honrado em conhecer a pessoa que roubou o pider do Error!
Cratx - Eu não roubei.... Eu só.... copiei....
Ink- Hahahaha! CLARO! COMO DESENHAR CERTO?
Cratx -.....
Ink- Hahahaha desculpa! Eu fiquei um pouco animado! Vocês podem me acompanhar por favor?
Cratx -.... Claro... Eu acho...
Ink - ótimo! A propósito...
Ele se aproximou do Blue e o ajudou a se levantar Ink- me desculpe por assusta-ló! Eu fiquei meio curioso com a cor dos seu olhos.... brilhantes
Blue - ok.... sem problemas....
Ink- vamos
Cratx - Claro!
Fomos com o Ink até a casa dele é encontramos o irmão dele (também é um garoto estranho ) Ink nos serviu café e depois ele veio conversar
Cratx - Ink posso te perguntar uma coisa?
Ink- Claro!
Cratx - Pra que serve esse pincel grande nas suas costas?
Ink- oh! Isso? Haha é um jeito de desenhar.... quer dizer... Ele é minha arma.
InkPapyrus - Esse pincel pode ser perigoso de vez em quando.... principalmente em uma luta
Ink- eu geralmente só o utilizo contra o Error
Blue - Então você é inimigo do Error?
Ink- bem... sim.... mas não queria....
Blue - Cratx.... eu assisti várias dimensões.... quando estava com o Error....
Cratx - oque foi meu anjinho? Tem algo sobre elas que te incomoda?
Blue - bem... sim! Acho que estamos em uma área perigosa do multiverso... I-Ink-t-tale
Ink- oh! Eu não sabia que o Error pensava isso de mim.... ok.... agora vou matar todos vocês!
Ele se aproximou do Blue e o atacou. Eu entrei na frente e desviei o ataque... isso tirou um pouco do meu HP...
Cratx -ha! Só por cima do meu cadáver! Você não pode machuca-ló Eu... Eu vou proteger Blue...
Ink- Você não roubou so o poder do Error! Você está com as memorias dele certo?
Cratx -.... que tal um acordo?
Ink- acordo?
Cratx - nos dois lutamos e se eu ganhar você me deixa copiar o seu poder e.... nos deixa ir!
Ink- é se eu ganhar?
Cratx -......
Ink- ok... se eu ganhar você me conta tudo oque viu na mente do Error é eu mato os 3!
Cratx - por que está tão interessado nas memórias do Error?
Ink-.... isso.... ISSO NÃO TE INTERESSA!
Cratx -....
Blue - Cratx! Você não precisa lutar! Deixa comigo!
Cratx - Blue? e-ei... Blue...
Edge- Hahahaha! Você só pode estar de brincadeira! Vai entregar nossas vidas na mão desse garoto?
Cratx - Blue...
Blue - eu sei oque voce quer com as memorias do Error! Eu não vou deixar que você as tenha!
Cratx - e-espera! Oque?
Edge- so pode ser brincadeira!
Ink- Você... sabe... Blue
Blue -......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale
FanfictionOlá! Meu nome é Cratx Caterix Capricio Eu estou escrevendo isso pra vocês como um tipo de... diário eu acho. As pessoas se referem a mim como uma... crepypasta... Eu não sei oque é isso! Vou explicar o porquê na minha outra história "Mega mix"