Acordei! Eu me assustei de início mas depois comecei a ficar tranquila! Eu estava no quarto de Papyrus e dormindo com ele. E quando acordei ele estava me abraçando (por que ele me trata tão bem? )
Sans-bom dia bro-.!!... Anh!?
Papyrus -hmm... bom dia Sans! Bom dia Cratx!
Cratx-b-bom dia p-Papyrus!
Papyrus - vamos tomar um café!
Cratx -o-ok!
Sans-...
Papyrus -oque ouve bro?
Sans-v-vocês?...
Papyrus -não!!
Sans - ok... Vou acreditar em você...
Papyrus - ok haha
Fomos tomar café da manhã. Por algum motivo senti que devia esclarecer minhas dúvidas com o Papyrus mas só precisode um tempo e um lugar onde estejamos sozinhos.
Papyrus -Hey Cratx! Eu vou com meu irmão ao parque onde nós encontramos! Se você quiser vir... esta convidada!
Cratx - Se não ouver problema pra vocês... por mim tudo bem (vai ser minha chance perfeita)
Papyrus -wowe! Assim que tomarmos o café sairemos!
Depois do café o Papyrus e o Sans pegaram o carro e fomos todos juntos ao parque onde nós nos conhecemos. Isso me trouxe algumas memórias de minha dimensão. Eu não queria ter que voltar. Mas não posso abandonar a minha casa... outra vez...
Papyrus -Sans!! O dia está perfeito para uma caminhada!!
Sans- ok bro! Vai fundo!!
Papyrus -Você vem Cratx?
Cratx-Claro!! (chance perfeita *-*)
Eu é Papyrus fomos juntos caminhando pelo parque. Ele parecia animado! Eu logo decidi perguntar a ele é esclarecer minha dúvida de uma vez por todas
Cratx -Papyrus...
Papyrus - sim?
Cratx -... por quê?...
Papyrus -...
Cratx - por que... você é tão... gentil comigo?
Papyrus -.... Eu acho que... você é uma pessoa legal...
Cratx - mas... VOCE NEM SABE QUEM SOU EU OU OQUE EU FAÇO NA MINHA DIMENSÃO PAPYRUS!!!! EU... EU... EU ME SINTO MAU POR ESCONDER ISSO DE VOCE...
Papyrus -... tenho certeza que você é uma pessoa Boa Crat-
Cratx-EU SOU UMA ASSASSINA!!... uma... assassina... sem... sem piedade ou... coração... Eu...
Papyrus - Cratx...
Cratx - Não faz sentido!! Não é certo você ser tão gentil comigo!! Eu não mereço ter a sua companhia Papyrus!! Eu so faria mau a você!
Papyrus -....
Papyrus me puxa e me dá um beijo. Eu não queria que ele se preocupasse ou que se envolvese mas... Eu não consegui parar o beijo... de alguma forma... Papyrus mechia com minha cabeça e... Eu acho que gosto dele... Papyrus logo me soltou e parou o beijo....
Papyrus - não importa como você seja na sua dimensão Cratx! Eu estou apaixonado por você e é isso que importa! Não posso te impedir de querer voltar pra casa mas... leve o tempo que precisar pra achar uma saída. Apenas sorria e deixe Eu te ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale
FanfictionOlá! Meu nome é Cratx Caterix Capricio Eu estou escrevendo isso pra vocês como um tipo de... diário eu acho. As pessoas se referem a mim como uma... crepypasta... Eu não sei oque é isso! Vou explicar o porquê na minha outra história "Mega mix"