Troca de narrativa BlueBerry
Decidi lutar contra o Ink. Papyrus me ensinou a lutar por nossos amigos e é exatamente isso que vou fazer.O Error pode ter me capturado pra me usar como marionete mas eu entendi que ele se sentia sozinho. Cratx ficou assustada com minha decisão... Ink parece forte.
Blue - ok Ink.... Eu vou lutar contra você!
Ink- acho que vai ser mais fácil do que eu pensei!
Cratx - Blue -
Ink- Você fique quieta!!! Ele decidiu lutar! E se um de vocês dois se intrometer eu mato os 3!!!
Cratx -.... Blue.....
Blue - não se preucupe Cratx! Eu vou fazer o meu melhor!
Edge- q-qual o sentido disso!?
Cratx - Edge! A única coisa que podemos fazer agora é assistir e confiar no Blue.
Edge-ok....
A luta começou. O meu menu de batalha apareceu
Ink- vou deixar você começar!
Edge-sua chance Blue! Ataque!!
Ouvi meu coração e percebi que estávamos nos forçando a lutar...acionei o ACT e escolhi o "Talk"
Ink-.... Oque?
Blue -i-ink.... Eu.... Estou longe de c-casa ja faz bastante t-tempo-
Antes que eu pudesse terminar Ink acionou o fight e me atacou com toda força me jogando contra a parede.
Blue -cof cof cof....
Ink- não tente desviar o assunto!
Novamente acionei os mesmos botões...
Ink- oque você esta fazendo?
Ink me atacou novamente. Repeti o mesmo movimento porem desta vez quando Ink me atacou eu esquivei
Ink- qual o motivo?
Blue - para! Ink!! Você não quer lutar! Pare de se forçar a isso! Você não precisa lutar! Você não....
Senti que não dava pra continuar em pé e desabei no Chão e me mantendo de joelhos acionei o spare... Ink ficou sem ação e depois colocou a mão sobre o fight.... parecia estar com medo, sua mão tremia.... Ele acionou o spare e depois desabou no chão chorando
Ink-.... Eu....
Fui até a direção dele e o abracei.
Blue -vai ficar tudo bem! Você está bem agora ok! Vai ficar tudo bem!
Ink-.....
Cratx - Blue.....
Blue - eu entendi que você conheceu a história do Error é quer ajudá-lo mas pegar suas memórias não vai ajudar! Tente conversar com ele... aos poucos
Troca de narrativa Ink
Eu não entendo.... Ele não me atacou nenhuma vez e mesmo assim me venceu.... Blue é um garoto especial.... Cratx ficou assustadoramente apavorada quando Blue desmaiou no meu colo.... vou ajudar... pelo menos desta vez.... vou ser um cara legal....
Ink-vamos pra casa e la o Blue descansa um pouco
Cratx -....
Edge-ok... mas se tentar alguma coisa...
Ink-temos um acordo! Vocês podem ir! Me venceram! Não vou fazer mal a vocês!
Cratx -então vamos! Blue precisa descansar
Levei eles de volta pra minha casa.... deixei o Blue no meu quarto quando cheguei na sala Cratx estava deitada no colo do Edge e ambos estavam dormindo.... Acho que todos estão cansados... me sentei numa poltrona e... acabei adormecendo também enquanto pensava no que o Blue me disse.... Cratx agora pode usar meu poder.... é interessante... de certa forma.... Cratx Caterix Capricio! Você não está mais sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale
FanfictionOlá! Meu nome é Cratx Caterix Capricio Eu estou escrevendo isso pra vocês como um tipo de... diário eu acho. As pessoas se referem a mim como uma... crepypasta... Eu não sei oque é isso! Vou explicar o porquê na minha outra história "Mega mix"